The Sinner chegou no Netflix e vai dar um nó na sua cabeça

Quando vi a sinopse de The Sinner no Netflix, achei interessante, mas não imaginava o que estava por vir. É daqueles seriados que você assiste o primeiro episódio e já não consegue parar mais de ver. Não é a toa que diversas pessoas me perguntam se já assisti.

O seriado é baseado no romance homônimo de  Petra Hammesfahr, uma escritora alemã. Conta a história de Cora Tannetti (Jessica Biel), uma mulher normal, casada com Mason Tannetti e com um filho pequeno. Certo dia eles estão passando um dia ensolarado na praia, ela está descascando uma pêra para seu filho quando alguns casais que estão sentados à frente colocam uma música e começam a se beijar, algo tira Cora de sua normalidade e faz com que ela se dirija a um dos homens e o esfaqueia até a morte com a faca na qual ela minutos antes cortava a pêra. Ela não ataca mais ninguém, apenas aquele homem. Ela não tenta fugir e nem demonstra nenhum sinal de arrependimento, simplesmente fica num estado de confusão mental. Cora sabe que matou, não parece se arrepender, portanto não sabe o porque de ter feito isso.

Todo a série é baseada nas perguntas não respondidas desse chocante assassinato. O que levou uma mãe a atacar de maneira tão brutal um desconhecido na praia na frente de seu marido e filho? O rapaz era realmente desconhecido? A música teria desencadeado algo em Cora? Isso tem a ver com seu passado? São essas e muitas outras perguntas que o detetive Harry Ambrose (Bill Pullman) tenta responder para ajudar essa mulher, que ele acredita que precisa muito de sua ajuda. O instinto de detetive lhe diz que algo muito mais profundo e obscuro ainda precisa ser descoberto, que aquilo não foi apenas um colapso ou um surto de alguém com problemas mentais.

Esse é o tipo de seriado que fica até difícil fazer uma resenha sem revelar algo. Cada pedacinho da história tem que ser descoberta pelo telespectador juntamente com o desenrolar da série. E acredite você não se arrependerá de ir até o final para descobrir todas as respostas. Misterioso, intrigante e instigante assim pode ser descrito The Sinner. Assista e depois venha me contar 😉

Deixe uma resposta

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.