Os finalistas do BBB11

Após aproximadamente 80 dias tendo que conviver juntos, dentro de uma casa vigiada 24h por dia, privados de qualquer contato com família, amigos ou inimigos, disputar provas por liderança, prêmios e até mesmo comida, os três finalistas estão escolhidos e agora só resta saber qual será a posição de cada um e quem será o grande vencedor.

Ao longo do jogo minhas preferências mudaram algumas vezes, e uma dessas vezes foi quando a Natália saiu. Ela era uma das pessoas pelas quais torcia, mas infelizmente saiu cedo do jogo. No entanto acredito que os três que restaram são bons candidatos para a final. Logo no início do programa escrevi aqui a percepção que tive de cada um, de forma crua, sem ao menos esperar uns dias de programa. Algumas dessas percepções mudaram drasticamente, outras não muito, como é o caso de Daniel e Maria – apesar de ambos terem me surpreendido muito e na maioria das vezes positivamente.  Wesley entrou depois no jogo e logo no início não me agradou muito, achei que seria mais um peso morto, cheio de músculo e nada a acrescentar, mas por conta de seu envolvimento com Maria ele conseguiu mostrar muito mais. Não acho que ele seja o homem ideal, sonho de consumo, mas essa é a imagem que ele passou para a maioria das mulheres e isso fez com que ele superasse seus adversários em cinco paredões. Acredito que a maior virtude do rapaz no jogo, além de conseguir passar essa imagem de homem carinhoso e atencioso, foi o fato de ter tido um jogo sem preconceitos. Mesmo tendo entrado depois e visto e ouvido diversas coisas, ele não se importou, entrou e fez o que teve vontade, sem se importar com a opinião alheia. Aliás essa é uma característica que me agradou em Maria, ela fez como quis na hora que quis e porque quis, sem pensar muito, foi simplesmente autêntica. Daniel começou chato mas foi virando o jogo a seu favor e com a saída de seu companheiro de fofoca Lucival, o rapaz se soltou totalmente e agradou.

Particularmente gostaria que Maria ganhasse o jogo, acabar de vez com esse discurso sem fundamento de que mulher bonita não precisa porque pode posar nua. Maria aprontou e conquistou do começo ao fim. Sem saber, mexeu muito com as emoções e preconceitos de homens e mulheres, tocou em pontos cruciais e doloridos da nossa sociedade, que ainda é muito machista. Maria pode não ter planejado e talvez nunca entenda o que a fez ficar até a final, mas que ela incomodou e agradou, isso é indubitável.

Agora nos resta votar e aguardar, saber quem conseguirá se tornar o mais novo milionário do Brasil.

One Response to Os finalistas do BBB11

  1. Karina says:

    Gosto dos três… e me apaixonei pelo fofo do Wesley!
    beijos!

Deixe uma resposta

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.