O metrô pode ser mortal? Fuga Sobre Trilhos

Stag Night (Fuga sobre trilhos)

Direção: Peter A. Dowling

Produção: Arnold Rifkin, Christopher Eberts, Michael Philip

Elenco: Kip PardueBreckin MeyerVinessa ShawKarl Geary

País/Ano: Estados Unidos, 2008

Gênero: Horror

Em Fuga sobre os trilhos, quatro jovens a caminho de uma festa de despedida de solteiro arrumam uma briga por causa de duas garotas no metrô e saem sem querer numa estação desativada desde a década de 70. O que eles não imaginavam é que ali encontrariam muito mais do que apenas ratos e baratas. Depois de presenciarem o assassinato brutal de um policial de trânsito, eles terão que correr pelos túneis de metrô, numa fuga desesperada debaixo das ruas de Nova York, para conseguir sobreviver.

*Contém Spoiler

O filme é totalmente sem história, é apenas uma sucessão de gritos, homens sujos e bizarros que se assemelham a homens da caverna, correria e sangue. O metrô pára no meio do caminho para dar passagem a outro trem e eles simplesmente conseguem abrir a porta e sair, assim sem maiores motivos. A porta abre facilmente, o metrô americano é totalmente inseguro, afinal uma pessoa consegue sair no meio dos trilhos. Lá eles obviamente não encontram a saída, mas encontram homens das cavernas sedentos por sangue e carne humana.

Stag Night é apenas isso, uma sucessão de fatos sem explicações. Não é nenhum ritual macabro ou família de deformados por conta de lixo tóxico, muito menos uma pessoa com distúrbios psicológicos que se transformou em um assassino. São apenas moradores do submundo nova iorquino que matam pessoas que conseguem sair do trem fora da estação.

Se vale a pena assistir? Se você gosta de assistir matança e gritos e somente isso, nada mais, talvez vá curtir o filme. Se você prefere um filme que tenha uma história, nem que ela seja superficial, então provavelmente esse não é recomendado.

Notinhas:

O metrô de Nova York é tão inseguro assim? Duvido;

Se os assassinos do filme ao menos fossem canibais, mas nem isso, então qual o propósito?;

Prefiro os filmes “B” do SyFy. Cenas toscas, histórias clichês, mas pelo menos me diverte. Fuga sobre os trilhos só me deu preguiça.


Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.