BBB11 foi dada a largada.

Após um longo e tenebroso inverso o Big Brother Brasil renasce com o sol para alegrar as nossas vidas. Ok! Parei. Isso foi só pra dar um clima Pedro Bial ao início do texto. Mas a realidade é que acompanho BBB desde o primeiro. Não é por falta de opção, eu gosto mesmo do programa. Na oitava edição Big Bother, um blog com humor ácido sobre o BBB e isso só me fez gostar mais ainda do programa. Esse ano, com meu blog, não poderia deixar o reality show de fora e o blog irá dar seus pitacos sempre.

Então vamos começar com a primeira impressão de cada participante:

Ariadna: carioca, cabelereira, 26 anos

Ela já entrou causando, afinal é transsexual e se não falar ficará bem difícil descobrir. A dúvida é, será que ela vai contar lá na casa? Será que vai ficar com algum homem?

Eu a achei mais quieta e sossegada do que imaginava, sei lá, olhando a foto e lendo o burburinho que sua operação causou, achei que ela ia chegar causando mais. Mas ainda temos tempo, muito tempo.

Cristiano: paulista, engenheiro, 33 anos

Pela sua apresentação parece ser bem mimado, típico filinho da mamãe. Achei morno, se continuar assim vai virar planta logo, logo.

Daniel: pernambucano, administrador de empresas, 40 anos

Simpático, mas as vezes até demais. Não vai ficar quieto e levar desaforos pra casa. Grandes chances de se envolver em algumas (várias) intriguinhas e fofoquinhas.

Diana: carioca, produtora, 29 anos

Eu confesso que fui com a cara dela só pela foto, mas acho difícil uma pessoa como ela ganhar. Vai se envolver com os integrantes, ter amizades e inimizades, mas nada muito impactante.

Se fizer o que as amigas falaram na entrega da chave (beber e soltar o verbo), a coisa tende a melhorar pro lado dela.

Diogo: baiano, coreógrafo, 24 anos

Bonito e simpático. Até o momento foi a única impressão que me passou.

Igor: paulista, barman, 25 anos

Me surpreendeu, pela foto apostava que ia ser um bobão deslumbrado, mas me pareceu mais legal e nem um pouco deslumbrado. A vovó dele me conquistou, vou torcer pra ele ficar bastante só por causa dela.

Janaína:  paulista, bailarina, 25 anos

Uau! Como fala. A moça é ligada na tomada. Será que quando fica bêbada é ao contrário? Parece ser uma que chora, protagoniza cenas ridículas de depressão e depois de encher bastante a paciência de todo mundo, diz que está melhor e acaba sambando sozinha na pista de dança.

Jaqueline: carioca, dançarina, 27 anos

Mulata de corpo escultural. É só isso, não tive nenhuma outra opinião sobre ela.

Lucival: baiano, jornalista, 29 anos

Chances de virar uma espécie de Jean Wyllys ou Felipe (fiel escudeiro do Rafinha, vencedor da 8º edição).

Maria: paulista, atriz, 27 anos

Como disse meu namorido: Que voz de Pato Donald rouca é essa? Ela é bonita, tem um corpão, mas quando abre a boca, ai, ai. Simpática, mas tem que tomar cuidado pra não cair na desgraça do povo achar que ela não merece ganhar porque vai posar na playboy. Se fizer papel de certinha, perde pontos comigo.

Maurício: carioca, músico, 27 anos

Medo, medo, muito medo! Só isso.

Michelly: paulista, promotora de eventos, 27 anos

Essa roupinha da foto não favorece e eu confesso que tenho um pouco de aflição desse olhar vesguinho dela, mas na apresentação simpatizei. Já ganhou a imunidade e tem que meter as caras, senão vai virar planta também.

Natália: mineira, analista criminal, 27 anos

Essa tem a profissão que admiro, acho bem legal. Tem tudo pra se meter numas brigas e se sair bem, vamos aguardar.

Paula: roraimense, estudante, 23 anos

Paula a tarada. Sério, essa menina é fogo, deu um espacinho ela vai se encaixar.

Rodrigão: paranaense, modelo, 22 anos

Não gostei pela foto, não gostei na apresentação e não gostei até agora.

Rodrigo: pernambucano, administrador de empresas, 26 anos

Pela foto eu o achei com jeitão de babaca, mas parece que não é muito. Tenho que aguardar a primeira festa para ver se vai render.

Talula: paulista, modelo, 29 anos

Rosto e sorriso lindo, corpo poderia ser um pouco mais carnudo. Personalidade? Não aposto muito na garota não. Acho que não passará muito tempo na casa.

2 Responses to BBB11 foi dada a largada.

  1. Pingback: Karina

  2. Pingback: Mônica Martins

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.