Romina

No post do I Spit on Your Grave, comentei sobre o filme Romina, pois então, está na hora de contar pra vocês sobre ele. Romina é um filme mexicano splatter, que é a categoria para filmes de terror que apresentam cenas bastante violentas com bastante sangue ou cenas bem grotescas. O filme mostra um grupo de adolescentes indo acampar em Crystal Lake – oi? Existe um Crystal Lake no México?  Jason Voorhees mandou lembranças – Voltando ao grupo de adolescentes que foram acampar, lá eles são praticamente os únicos que estão acampados no momento, além deles somente mais uma moça está acampando, mas está sozinha. Pouco tempo depois de chegarem ao local, dois dos meninos do grupo descobrem que a moça que está acampando por lá é Romina, uma conhecida da escola. Coisas estranhas acontecem, muita violência, matança e sangue por todo lado. Fim.

Não não é brincadeira. Tentei evitar spoiler, caso você seja bastante corajoso ou curioso (ambos meu caso) e queira assistir esse clássico filme de nada com nada. O filme é pessimamente interpretado, a história é horrível, sem sentido e tola. Aparentemente Romina tentou imitar I spit in your grave, isso é bastante nítido, mas falhou miseravelmente em sua missão. Não conseguiu chegar nem perto. Bem, já vi bastante filme ruim, chato ou sem sentido, esse consegue ser os três. Se assistir, corra aqui para contar 😉

Notinhas

[spoiler]

  • A primeira impressão é que ela se vingou por conta do estupro, porém, depois vemos que ela estava mancomunada com um dos integrantes do grupo, ou seja, ou era uma vingança por algo que aconteceu anteriormente e que afetou o outro cara, também, ou eles eram amigos psicopatas e resolveram brincar de matar. Quaisquer motivos que tenha sido, não foi explicado e só deixou o filme pior ainda.

5 Responses to Romina

  1. Pingback: Leandro

  2. Pingback: Joao Carlos

  3. Pingback: Rafaela

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.