Atividade Paranormal em Tóquio, mais uma possessão.

Informações Técnicas:

Atividade Paranormal Tóquio

Diretor: Toshikazu Nagae
Elenco: Aoi Nakamura, Noriko Aoyama
Produção: Yasutaka Hanada
País/Ano: Japão/2010
Gênero: Horror

 

O filme é um erro de tantas formas, que fica até difícil lembrar de todas elas.  A versão japonesa se aproveita do sucesso do Atividade Paranormal (o primeiro) e lança uma versão como se fosse uma continuação do americano. A bagunça já começa na capa, que tenta se passar como Paranormal Activity 2: Tokyo Night, mas depois que o verdadeiro Atividade Paranormal 2 foi lançado parece que mudaram o nome desse para apenas Paranormal Activity: Tokyo Night.

A história se passa no Japão, onde uma moça acaba de chegar de uma viagem aos Estados Unidos. Lá ela foi atropelada e como quebrou as duas pernas tem que ficar em uma cadeira de rodas. Chegando em casa ela é muito bem recebida, tudo está caminhando normalmente, até que ela acha que tem algo estranho em seu quarto. Seu irmão, que está com uma câmera nova, resolve colocar sal no quarto da garota e filmar a noite toda. Mesmo relutante, ela aceita. No dia seguinte eles veem na filmagem que o sal foi mexido. Assim segue o filme, exatamente como o original, filmagem caseira, barulhos estranhos e acontecimentos bizarros.

Eu costumo gostar muito dos filmes de terror japonês, exatamente porque eles são mais crus. Mas Atividade Paranormal em Tóquio não é daqueles filmes que de tão ruins se tornam bons, ele é somente ruim. O filme é uma continuação fraca da história original com atores ruins. A grande diferença está no final, mas nem isso salva o filme, pelo contrário.

 

Se quiser se arriscar, vá em frente 😉

 

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.