Quinta e emocionante temporada de Gossip Girl

 

 

Esse mês de janeiro é a cara de Gossip Girl. Por que? Tem festa blogo cujo tema é Gossip Girl e a festa acontecerá no segundo dia de desfiles do SPFW inverno 2012. Precisa de mais? Acho que não. Mas esse não é o único motivo, na realidade o principal motivo que me faz escrever novamente sobre o seriado é o final da temporada antes do hiato. Eu precisava desabafar, aquele final estava me sufocando, tinha que compartilhar com vocês.

Se você ainda não assistiu a quinta temporada, cuidado, contém spoiler a partir daqui.

 

A quinta temporada começou morna, como sempre, todos estavam de férias em lugares pobres e feios, só que ao contrário. Chuck estava tentando esquecer a Blair a todo custo, Blair toda empolgada com seu casamento, Nate sendo amigo de Chuck e a Serena sendo ela mesma, tentando provar que é alguma coisa além de uma garota rica, linda e mimada. Até aí, não temos grandes novidades, até que o livro de Dan estoura nas livrarias e Serena reencontra sua “prima” Charlie. Todos de volta a Upper East Side e aí sim as coisas começam a esquentar, novas tramas começam a se desenvolver e antigas ressurgem.

Tudo corria normalmente, foi empolgando aos poucos, mas acelerou e ganhou adrenalina mesmo nos últimos quatro episódios. A partir daí, Blair começa a questionar seu romance com o príncipe e o castelo de glacê de Charlie começa a derreter. Eu sempre fui fã do Chuck, como já disse anteriormente e nessa temporada ele estava engordando só de olhar, de tão docinho que ele estava. Lógico que eu prefiro o Chuck um pouco mais ácido e de preferência ao lado da Blair, acho que eles formam uma dupla e tanto. Voltando a quinta temporada, especificamente o último episódio, ele foi o primeiro episódio de GG que me deixou angustiada e ansiosa pela volta do seriado. Eu adoro assistir, mas confesso que não é algo que eu fique contanto os dias para o retorno quando acaba, mas dessa vez foi diferente. Fiquei completamente chocada com aquele silêncio sobre o estado de saúde do Chuck, não acredito que ele vá morrer, nem vou gostar se isso acontecer, mas o que será que aconteceu com ele? Ele está inteiro? Ficará com alguma sequela física ou psicológica? E o bebê da Blair, ninguém falou se ela perdeu o bebê no acidente ou não. E a dona Charlie heim? Aprendeu bem como é viver no meio dos ricos e famosos de Manhattan, mas não tem estômago para aguentar o caviar.

Ainda bem que dia 16 de janeiro o seriado está de volta (nos Estados Unidos). Só nos resta aguardar para conferir tudo que ainda vai rolar.

xoxo 😉

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.