Finalmente o BBB11 mostrou seu macho.

A liderança de Daniel foi providencial para o jogo, afinal o rapaz era o único que tinha coragem de votar no troglodita do Diogo. Numa prova que imitava um jogo de tabuleiro, o pernambucano contou com a ajuda das colegas e da sorte e sagrou-se líder. A felicidade foi grande, mas com ela veio a indecisão se realmente ele mandaria o candidato esperado por todos aqui fora e se consagraria o mais “macho” da casa ou se ele acabaria dando pra trás (e não no melhor sentido). Eis que o Anjo foi disputado e com o resultado, o moço deixou a indecisão de lado.

Janaína foi a vencedora da prova do anjo e deixou claro que daria a imunidade para Diana. Sendo assim, se Daniel votasse em Paula ao invés de Diogo, corria o risco de indiretamente colocar uma pessoa que gosta no paredão, porque a casa provavelmente votaria em Paula ou Diana, sem elas como opção eles optariam por Talula, Wesley ou até mesmo Maria, pois não tem coragem e nem votos suficientes para colocar Diogo na berlinda.

Quem diria, mas não é que nos 45′ do segundo tempo Janaína fez algo bom. Pois é, com essa decisão de anjo ela colocou Diogo no paredão e agora nós temos oportunidade de nos livrarmos do baiano, que até agora só se mostrou machista, grosso, egocêntrico, intolerante e sem discernimento para o jogo.

*Paredão a parte, quem fez a festa literalmente nesse final de semana foi o líder amadinho Daniel. O pernambucano abusou um bocadinho da bebida e fez e desfez, mostrou o que devia e não devia. Nada demais, o problema é que no dia seguinte a ressaca moral bateu, ele ficou sabendo o que aprontou e caiu no chororô. O grande problema é que só um bêbado tem gabarito para consolar outro bêbado, mas lá foram Janaína e Talula, duas que nem bebem, ajudar o rapaz. Conclusão, ele não melhorou muito e agora está querendo se controlar nas festas, com medo do que possam estar pensando dele.

Daniel é um bêbado divertido e inofensivo, seu grande problema quando em estado alcoolico alterado é me fazer rir e ir dormir absurdamente tarde, fora isso, está tranquilo, não tem com o que se preocupar 😉

Deixe uma resposta

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.