Encontro com Fátima Bernardes? Na Moral, Bial!

 

Primeiro a Globo estreou o programa Encontro com Fátima Bernardes e ontem (05/07/2012) foi a vez do Na Moral com o Pedro Bial. Pois bem, eu ia deixar pra lá e não comentar o assunto, mas não me contive. Ambos os programas reúnem alguns convidados, sentados numa poltrona próximo aos apresentadores, lá eles discutem a pauta do dia ou da semana (no caso do Na Moral). Primeira grande tristeza, o programa da tia Fafá tirou a Tv Globinho do ar. Como assim Bial? E as crianças? Ou seja, durante a semana a Globo não tem mais nenhum desenho, simples assim, acabou, fim, the end. Eu acho isso muito triste, principalmente porque o programa da Fafá podia ter entrado na grade de programação do sábado ou domingo, porque não no lugar do Programa do Didi, que é chaaato pra caramba? Enfim, me entristeceu profundamente, fez grande parte da audiência matinal da Globo migrar para o SBT ou para outros canais que passam desenho e o programa nem é tudo isso. Acho que a intenção é boa, mas não me fisgou. Sinceramente, achei bem chatinho. Não foi dessa vez que descobrimos a Oprah brasileira.

Já o programa do Pedro Bial me aguçou a curiosidade e obviamente eu assisti, mas fiquei bem decepcionada. Esperava bem mais do programa. Só teve um e ainda pode melhorar, mas vai ter que melhorar muito pra me ganhar. No programa de estréia, Bialski falou sobre assédio sexual, preconceito e a cartilha do politicamente correto. Todos os temas são super interessantes e rendem horas de programa, coisa que ele não tinha e teve que condensar. Sei como é complicado abordar temas controversos na televisão e em pouco tempo, porém o Na Moral foi muito raso e sua pitada de humor foi boring. O Pedro Bial é um cara inteligente e sagaz, sei que pode fazer muito melhor do que aquilo.

Em resumo, bem resumidinho, as duas novas atrações da Globo chegaram e decepcionaram. Lógico que como uma boa apaixonada por televisão, estarei acompanhando e de vez em quando a gente dá uma escapadinha na nossa programação normal para contar pra vocês os nossos pitacos 😉

Deixe uma resposta

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.