Scott Pilgrim vs. the Word

Scott Pilgrim vs. the World (Scott Pilgrim Contra o Mundo) é um filme americano que foi lançado em 2010 e sua história é baseada na história em quadrinhos Scott Pilgrim, criada por Bryan Lee O’Malley. O filme conta em seu elenco com Michael Cera e Mary Elizabeth Winstead e foi dirigido por Edgar Wright.

A história se passa em Toronto, onde o baixista da banda “Sex Bob-omb” começa a namorar uma colegial, mesmo todos seus amigos sendo contra. Algum tempo depois ele conhece a americana Ramona Flowers e se apaixona por ela, deixando Knives, sua namorada colegial, pra trás. Uma noite, enquanto tocava na batalha de bandas ele conhece (ou melhor, é atacado por) Matthew Patel, que é o primeiro ex-namorado do mal de Ramona. Nesse dia ele descobre que terá que lutar com os sete ex do mal para conseguir ficar com sua amada e, acredite, isso não será nada fácil.

Na Semana Sem Piruá #0 (Hangout que fizemos, se não viu, vejaaaa) falamos um pouco sobre o filme, mas fiz questão de arrumar um espaço na agenda apertada da semana (semana do Youpix, galera) para recomendar o filme aos que ainda não assistiram. Se você gosta de quadrinhos, vídeo game, comédia e/ou é nerd (nem que seja só um bocadinho), você não pode deixar de assistir Scott Pilgrim. É diversão leve, gostosa e garantida.

As caras de Scott, seu relacionamento com seu amigo/companheiro de quarto, o jeitinho da Knives, seus amigos de banda e o cabelo da Ramona Flowers são sensacionais, então aproveite a dica e assista 😉

 

One Response to Scott Pilgrim vs. the Word

  1. Brunna says:

    Muito bom, gostei muito quando vi.

Deixe uma resposta

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.