Estradas Mortais: você teria coragem de encarar?

 

A segunda temporada de Estradas Mortais estreará aqui no Brasil hoje às 22h no History Channel. Depois de terem adquirido experiência em estradas do Himalaia e do Alasca, eles resolveram enfrentar caminhos perigosos do Peru e da Bolívia. Segundo o vice-presidente sênior de marketing do History, as estradas dos Andes foram identificadas como umas das mais difíceis do mundo e por isso foram escolhidas. Além de Dave, Lisa, Hugh e Rick, agora o programa contará com dois novatos: Tim e Tino. A cada episódio eles enfrentam caminhos extremamente perigosos a fim de chegar ao destino final a tempo, com a carga intacta e o mais importante de tudo, vivos.

Para celebrar essa nova temporada a única caminhoneira mulher do grupo, Lisa Kelly está fazendo um tour pela América Latina. Ela visitará a Cidade do México, Bogotá, São Paulo, Rio de Janeiro, Santiago e Buenos Aires. Ela esteve aqui em São Paulo ontem, dia 21 no Finnegan’s Pub e o Sem Piruá foi lá para conhecê-la. Fiquei impressionada, ela super delicada e feminina, qualquer um que a visse na rua sem conhecer jamais imaginaria que ela é uma caminhoneira tão competente, que enfrenta estradas terríveis.

Quer ver essa linda e delicada moça em ação? Então é só ligar a tv hoje, às 22h no History Channel.

Olha nós aí:)

Para mais fotos acesse a página do History Channel Brasil no Facebook

2 Responses to Estradas Mortais: você teria coragem de encarar?

  1. OI. LISA ADORO ESTRADAS MORTAIS SOU CAMIONEIRO AQUI NO BRASIL ADORAO QUNANDO VC NAO DEIXA O GW DIRIGIR! SOU MAIS VC ! E MEUS FILHOS GOSTAM TO TIM E TINO , QUANDO MANDAR UM ALO PARA O BRASIL NAO ESQEUÇA DE MIM GESSY BASTOS.

  2. andre luiz batista da silva novais says:

    Oi lisa tudo bem , gosto muito do seu geito de dirigir , voce devia pega os caminhoes aqui no brasil ..
    nao perco um programa seu …. obrigado sou muito fã de voce ok

Deixe uma resposta

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.