Fractured

Depois de algum tempo sem escrever, me desculpem, estou de volta para contar sobre o filme Fractured. O thriller é de 2019 está disponível no Netflix. Imagine que sua filha pequena sofre uma queda, na qual você, pai, acaba se machucando e ao acordar ainda tonto vê sua esposa junto dela e percebe que ela está viva, porém com dores por ter se machucado. O que você faz? Corre até o hospital mais próximo, certo? Até aí tudo bem, porém, as coisas não saem exatamente como você imagina. O hospital está cheio, tudo parece um pouco confuso e depois de atendida, sua filha, que está bem vai fazer uma ressonância para confirmar não haver mais nenhuma complicação e horas se passam sem que você tenha retorno nem dela e nem da sua esposa que foi acompanhá-la. Desesperador não é mesmo? É assim que as coisas funcionam em Fractured. Tudo é confuso, incerto e desesperador.

Ray

O filme mexe com o instinto de proteção, te mantém tenso e na incerteza do começo ao fim. O filme é um thriller sólido que te mantém atento e cheio de certezas que se tornam dúvidas conforme os acontecimentos vão passando. O ator Sam Worthington, que interpreta o Ray, o pai desesperado, é ótimo. Ele te leva a sentir o que está sendo interpretado. O clima de hesitação que envolve toda a história é muito bem feito e por mais que no final você pense: ok! eu já sabia. Eu duvido que essa resolução tenha vindo desde o início.

Fractured é um filme que realmente vale a pena ser assistido. Confesso que ficou na minha lista por algumas semanas, pois não acreditei que seria um filme que prenderia tanto minha atenção. Confira e depois venha contar suas certezas e incertezas 😉

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.