Campos dos Mortos

Um grupo de estudantes de uma faculdade vai até uma fazenda isolada e completamente abandonada. A faculdade comprou a área a muitos anos, porém pouco usou, tanto que nas terras existe apenas um celeiro, nem casa sede, nem um casebre, apenas um celeiro velho. O problema é que a terra é amaldiçoada e eles não sabem.

Vamos à algumas informações sobre Campos dos Mortos (Fields of the dead): campo de milho, lugar isolado, abandonado, cercado por uma maldição indígena, três homens (um bobão, um inteligente e um cult, quatro mulheres (sendo três loiras). Resultado um cliché ambulante. Mas se fosse bem feito, com boas atuações teríamos um filme de terror clássico pra distração, porém, o filme é extremamente mal contato e com uma atuação terrível. Não tem absolutamente NENHUM ator/atriz que se preze ali. A história descamba para o nada, um amontoado de coisas que supostamente deveriam ser uma história de terror, mas que no final foram ali jogadas no papel e diz ter sido “escrita”. Não, aquilo não é um roteiro, aquilo é uma conversa de bar, onde uma pessoa ou algumas resolveram falar sobre clichês de filmes e que alguém resolveu transformar em um filme. O orçamento baixo não justifica a péssima execução. Adoro esses filmes manjados de terror, mas quando eles são minimamente bem executados e o autor se esforça pra tentar colocar um detalhe que seja, mais original.

Se vocês forem corajosos o suficiente pra perder 1h24min de suas vidas assistindo a esse filme, no final, não esqueçam que eu avisei 😉 #ficaadica

Notinhas

  • Vou colocar uma notinha aqui para o Celeiro relativamente bem conservado e com equipamentos funcionando em um lugar que estava abandonado a anos.

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.