Gotham, é realmente boa?

Gotham.S01E01i

O lançamento mais esperado de toda Fall Season, Gotham, chegou para estremecer o mundo das séries. Não vai fazer você deixar de assistir sua série favorita, mas tem tudo para entrar em sua seleta lista de preferidas. Uma estreia tão aguardada, tem que apresentar um piloto extremamente competente, mostrar que faz jus a todo anseio e marketing, mas também faz jus a um dos heróis mais queridos da DC Comics. Se engana quem acha que vai assistir a mais uma história do Batman e seus inimigos, a trama traz muito mais que isso. Ela irá fazer você mergulhar no início, lá, onde tudo começou para o pequeno Bruce Wayne. E apesar de ser uma história sobre o Batman, inicialmente ele pouco aparece, pois os personagens são apresentados bem minuciosamente e o foco é o novato James Gordon. Imagine a dificuldade em realizar com competência e satisfazer fãs tão exigentes e isso tudo sem focar no personagem principal. É isso que Gotham fez e entregou com maestria.

Gotham.S01E01m

Gotham é uma cidade corrompida, cheia de bandidos revestidos de cidadãos e participantes das principais e mais altas esferas da sociedade. Quando os pais de Bruce Wayne são friamente assassinados, James Gordon, que é novo no departamento de polícia, se identifica com o menino e promete achar o culpado e com essa promessa ele inicia seu mergulho pelo mundo sórdido e corrupto da cidade. E nesse viés, alguns vilões já são apresentados, mesmo que de forma não tão clara para os que não são tão conhecedores do universo “Batman”. Não precisa ser fã dos HQ’s ou ter assistido todos os filmes para reconhecer o ótimo elenco, fotografia e cenário apresentado. Gotham tem tudo para conquistar ainda mais fãs para o querido homem morcego. Que a qualidade do piloto permaneça. Amém! 🙂

Gotham.S01E01f

Notinhas

– O ator que faz o Pinguim é simplesmente sensacional. Já conquistou aquele lugarzinho de amor e ódio no coração;

– Charada, mulher gato e duas caras, caminhando muitíssimo bem, até o momento;

– O garoto que faz o Bruce Wayne (David Mazouz), é extremamente competente, apesar da pouca idade. Ele já conseguiu imprimir aquela feição deprimida e vingativa do Batman.

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.