True Blood: In the Evening (s06e07)

TB 06x07i

True Blood já passou da metade em seu ritmo mediano e consistente. Falta um toque aqui outro ali, algumas mudanças em determinados núcleos, tais como os lobos e metamorfos, mas no geral mantém um enredo interessante no núcleo principal.

*Contém Spoilers

Pode parecer que não, mas muita coisa aconteceu nesse episódio. Fatos que, isolados, parecem não ser tão importantes assim, mas pense um pouco no que representa a morte de Nora para o Eric, o que ele estará disposto a fazer para se vingar após esse acontecimento. A controversa (como sempre) parceria entre Eric e Bill. O pedido de ajuda que Bill fez para Sookie, que envolve Warlow, com quem ela teve/está tendo um caso. Sarah Newlin escondendo a morte de Burrell e pegando pra si o poder. Já pararam pra pensar na Sarah com mais poder e ódio do que ela já tem? Pense no poder de Pam dominando seu psiquiatra. Alcide foi pego com a “boca na botija” e Sam está retornando a Bon Temps, sendo que ele ainda nem sabe que sua nova namoradinha está em poder dos lobos, que agora se viraram contra seu líder. Temos também a descoberta de Bill, que uma das filhas de Andy continua viva.  Aliás, quem limpou a casa do Bill? Onde foram parar os corpos das jovens fadinhas mortas? Viraram pó e a casa se auto-limpou? Enfim, tudo isso interfere nos sentimentos e na forma como as pessoas vão reagir daqui pra frente. Tudo que aconteceu só serviu como mais pólvora, quiçá estopim para os nervos, que já estavam bem irritadiços. Então se preparem, porque a tendência é True Blood ferver nessa reta final.

TB 06x07m

Já sabemos que teremos uma sétima temporada e restando apenas três episódios para o final da sexta temporada, qual será o desfecho? O caso Burrell/Sarah x Vampiros irá se resolver e o caso Billith x Warlow x Sookie será estendido para a próxima temporada? Será o contrário ou nenhuma das alternativas anteriores? Senhores, façam suas apostas, pois True Blood está acabando.

TB 06x07f

Notinhas

– Desnecessária aquela atitude da Jéssica. Não, não é por pena ou puritanismo, simplesmente achei tola e desnecessária aquela cena;

– Sério mesmo que Bill entrou na casa de Andy, deu condolências, conversou e tudo bem? Achei que pelo menos um grunhido de indignação o Andy iria soltar;

– Laffayette apareceu pouco nessa temporada, ele pode ser mais bem aproveitado;

– E Jason, como sempre, sendo o prato preferido de 10 em cada 10 mulheres 😉

Preview

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.