True Blood: Hopeless (s05e06)


*Contém Spoiler

Ainda estou recuperando o fôlego. Que final foi esse minha gente? Ainda me recuso a aceitar e acreditar que o Stabler já possa voltar pro SVU. Poxa, estava gostando tanto dele como autoridade. Ele de roupinha de golfe by Nike brindando com sangue hemofílico, tão phyno. Mas acho que podemos ter esperanças, o IMDb diz que ele participará de onze episódios, então algo pode ter acontecido né? Mas não foi só o final que foi bom, no geral foi um bom episódio, tirando a parte do Terry que obviamente é bem cansativa e um pouco do Cabaré das fadas também. Até entendo que ele esteja ali, só acho que poderia ser menos, bem menos. A Sookie e seu irmão poderiam investigar a morte de seus pais de outra forma. Sem confrontar nem os vampiros e nem as fadas, tentar descobrir tudo secretamente, afinal as fadas vão culpar os vampiros e esses vão se defender e fica nessa mesmice. Já a investigação vampiresca está pegando fogo. Todos são suspeitos e Russel finalmente colocou suas presas pra fora e começo a achar que minhas previsões estavam erradas, Pam não é a grande envolvida nisso tudo, ela pode até simpatizar um pouco com os sanguinistas (afinal ela adora sugar um humano), mas acho que ela não foi tão longe. Minhas suspeitas no momento recaem sobre a amante bonitona do Roman, a Salomé, afinal ela tem um grande poder e liberdade dentro das dependências da autoridade. Ele nunca suspeitou dela e era sempre ela que estava em contato com os prisioneiros. São tantos suspeitos, tantas teorias e a coisa vai ficando melhor a cada episódio.

Esse sexto episódio foi centrado na captura e punição de Russel, porém as outras tramas não foram deixadas de lado e se desenvolveram bem. A briga de Tara e Jessica não passou de uma briguinha de bar, porém isso mexeu com Hoyt que não cansa de se humilhar e novamente foi atrás de Jessica, que novamente deu um fora no rapaz, que ficou mais deprimido ainda e quase acabou morto. Só não foi porque os “justiceiros” o salvaram e pelo que vimos eles conheciam o rapaz. O xerife e Sam se uniram e foram tentar descobri quem faz parte dessa gangue que quer todos os sobrenaturais mortos e já começaram bem. A nossa lobinha pediu colo pra vovó loba e sua mãe não teve como negar que precisará da ajuda da ex sogra. Enquanto isso no covil dos lobos, Alcide decide tomar o poder após perceber a bagunça que o bando estava fazendo. Parece que agora a coisa começa a ficar melhorzinha entre os caninos, assim espero.

True Blood cresce e aparece e quando você pensa que está entendo tudo, percebe que não está é entendendo nada. 😉

 

Notinhas:

Adorei o papo do Lafayette/Lala com sua mãe. Aliás é um personagem que eu simpatizo muito e espero que ele cresça. Achei que ele teve um destaque grande na temporada passada e essa por enquanto tem sido bem fraca pra ele;

E o Eric tentando sacanear o Alcide, heim? É um sacaninho mesmo;

Estou bem confusa com esse lance todo de bíblia vampiresca e quem é populista e quem é sanguinísta, etc. Só eu?

2 Responses to True Blood: Hopeless (s05e06)

  1. Pingback: Brunna

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.