True Blood: Dead Meat (s06e08)

TB 06x08i

Falta pouco, agora apenas dois episódios para o gran finale. Pois é, o tempo passa, algumas séries estão prestes a retornar e True Blood irá nos deixar, até meados de 2014. Sendo assim, muita coisa está para acontecer e algumas delas já estão se encaminhando. Dead Meat, apesar de ter sido um episódio de descobertas ou resoluções importantes, foi gostoso e engraçado, daqueles que deixa um gostinho de quero mais.

*Contém Spoilers

Para tudo. Quer dizer que você mora numa cidadezinha do interior da Louisiana, seu falecido marido, que não batia muito bem da cuca por ter servido o país, te deixa um seguro de dois milhões e você quer remexer nisso até feder. Sério mesmo, Arlene? Já dava pra desconfiar que ele tinha encomendado a própria morte, daí você tem certeza disso por conta do seguro que ele fez e então ele morreu e seu desejo se realizou. Em que fará algum bem mexer nisso? Pode parar, ok? E com tudo isso, Andy acabou tendo que ser a base forte da família. Pois é, justamente quem! Mas não é só nesse núcleo secundário que as coisas estão acontecendo: Sam vai ser papai e Alcide voltou a ser seu BFF. Finalmente ele percebeu que é um lobo solitário e é assim que tem que ser.

TB 06x08m

Já no núcleo principal, temos o eterno “Everybody Loves Sookie” e a bola da vez é Warlow, que de inimigo número 1 (lembram que ela ia matá-lo e se vingar e…), se transformou em loucamente apaixonado e a ama e a quer por toda a eternidade. Ela recorre a Billith, que não está nem aí se ela vai virar vamp ou não, quer mais é salvar sua espécie. Ela se decepciona, recorre a Sam, que também não quer mais saber dela, afinal, foram 4 temporadas correndo atrás dela e agora ele vai ter uma cria pra se preocupar. Alcide tem outras preocupações, assim como Eric. Sua amiga Tara não é mais sua amiga de infância e está presa, Jason e vovô estão sumidos e ops! Parece que Sookie conseguiu afastar todos que tanto a amavam e se preocupavam com ela de alguma forma. Então restou se lamentar no túmulo de seus pais. E já que a vibe é sinistra, melhor entrar de vez no mundo da escuridão. Porém Eric, sempre muito emotivo, já deixou a emoção falar mais alto e partiu pra ação, porque esse papo de estratégia e blablabla é coisa do vampiro Bill. Tomou sangue da filha danadinha do Andy, invadiu o refúgio das fadas, raptou Warlow e deixou Sookie e Bill a deriva.

TB 06x08f

Enquanto isso, na prisão, Jason já ganhou uma dona. Eita familinha cheia de mel, né? A misteriosa e esquisita Violet se apoderou do rapaz e pelo jeito não será fácil se livrar da moça. Ela tem Jason para se alimentar e não levanta suspeitas, mas os amiguinhos Pam, Tara, Jessica e os mais novos amigos James e Newlin não tem e também não estão tomando True Blood. Sarah, que de boba só tem o jeito de falar, percebeu e arrancou uma confissão de seu ex marido (esse sim é totalmente bobão). Estão todos na tal sala solar, justamente como Billith previu, esperando o salvador, que com certeza será Eric, afinal o loirinho que começou a série sendo apenas um vampiro boêmio se revelou um grande defensor dos oprimidos. Um verdadeiro herói vampiresco. Agora, vamos ser sinceros, a melhor cena de todo episódio foi a briga entre Suzuki e Sarah. Simplesmente sensacional, duvido que alguém não torceu pra Suzuki Sam dar uma bela surra em Sarah, deixando aquele rostinho loirinho de boneca barbie virar a noiva do Chucky. Episódio bom, gostoso e Go Eric! 😉

Notinhas

Momentos gostosinhos:

– Warlow mordendo a língua para cicatrizar Sookie. Tão esperto e tão fofo;

– Mãozinha do Laffayette batendo palminhas;

– Sarah Newlin tentando matar a Suzuki virando o pescoço dela. Alguém anda vendo muito filme/seriado de espionagem 😉

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.