The Ward

Kristen é encontrada pela polícia em frente de uma casa em chamas e imediatamente é levada até o sanatório local. A garota está perturbada e totalmente desorientada, sem saber o que está acontecendo e se recusa a aceitar ajuda. Em sua estadia no hospício ela  conhece outras garotas internadas e percebe que algo as perturba e que aquele local não é seguro. Em busca de descobrir o que aconteceu naquele local ela acaba descobrindo que a verdade pode ser muito mais dura do que imaginava.

The Ward é um filme dirigido por John Carpenter, conhecido diretor e escritor que tem em seu curriculum:  Halloween, Christine, O Carro Assassino e Vampiros de John Carpenter. Ele não inovou muito no roteiro, mas o filme é bem dirigido e surpreende. Inicialmente ele parece calmo demais e depois parece que tudo está tão descarado que não tem muita graça, porém nem tudo é o que parece. Apesar de ambientado num sanatório ele aterroriza pouco. As atrizes parecem mal preparadas, mas essa aparente falta de talento pode ser explicada ao final do filme. Não tem tecnologia, efeitos especiais e nem grandes famosos. É apenas a narrativa e você, portanto a história poderia gerar situações de maior ansiedade e prender um pouco mais, mas isso não quer dizer que o filme seja ruim, pelo contrário, é interessante e vale a pena ser visto.

É o tipo de filme interessante para ser visto em grupo e cada um apostar qual é a verdadeira história de Kristen e das garotas do sanatório 😉

Ficha Técnica:

The Ward (Aterrorizada)

Diretor: John Carpenter

Produtor: Peter Block, Doug Mankoff, Mike Marcus, Andrew Spaulding

Escrito por: Michael Rasmussen, Shawn Rasmussen

Elenco: Amber HeardMamie GummerDanielle Panabaker, Laura-Leigh, Lyndsy FonsecaMika BooremJared Harris

Gênero: Horror/Thriller

País/Ano: Estados Unidos, 2010

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.