Último episódio de True Blood

Alguns acharam bom, outros se decepcionaram, mas é sempre assim com seriado, principalmente séries com muitos fãs como True Blood. Meu parabéns inicial vai para a HBO por ter tido o respeito e a sensatez de ter transmitido o último episódio juntamente com os EUA, em minha opinião todos os seriados deveriam ser assim e na fase atual em que vivemos, com toda a tecnologia que dispomos, não faz sentido não ser desta forma.

Agora vamos ao que eu achei do último episódio, sem tentar “spoilar” muito:

Gostei bastante e não acho que tenha deixado a desejar. Pareceu o final de um episódio qualquer de True Blood? Sim pareceu, mas esse é o lance de True Blood, todos os finais de episódios sempre deixa uma ansiedade, um gostinho de quero mais. Todos parecem Season Finale.

Algumas notinhas de cada personagem:

Lafayette: É um ótimo personagem, um dos melhores em minha opinião. Sua atuação é perfeita e brilhante. Na temporada passada pareceu que seu personagem ia crescer bastante e de repente ficou morno. Agora acho que com essas novas descobertas seu personagem tende a crescer e ficar. Assim espero.

Enfermeiro Jesus: Depois da viagem de “V” já deu para saber o que ele realmente era, mas eu ainda desconfio de suas verdadeiras intenções.

Tara: A Tara ficou linda com o new look, mas estou começando a cansar um pouco de suas lamentações.

Alcide: Nitidamente está rolando alguma coisa entre a Sookie e o Alcide, bem leve e inicial, mas está acontecendo. Eu gostaria que ela desse uma chance pra ele, iria dar uma aquecida nas coisas.

Hoyt e Jessica: Adorando essa vibe menino mau dele e esse clima todo entre o casal, mas não acredito que essa paz toda durará por muito tempo.

Russel: Nunca gostei dele e fiquei com nojinho absurdo dele.

Eric: Adoro o Eric mau e vingativo.

Bill: Ai, ai, ai está na hora de tomar as rédeas das coisas, senão vai acabar ficando um chatinho mal amado.

É isso, agora vamos aproveitar e assistir as séries que estão voltando e aguardar ansiosamente a volta de True Blood.

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.