Stake Land – Anoitecer Violento

Stake Land

Imagine um mundo pós apocalíptico. A primeira coisa que vem a cabeça são zumbis, certo? Agora imagine se ao invés de zumbis, os seres que querem um pedacinho seu são vampiros. Esqueça os vampiros bonitões e as vampiras sensuais de True Blood ou os mais bonzinhos de Vampire Diares. Eles não elaboram táticas, não vivem em casas super protegidas do sol e saem a noite para curtir a vida e sugar. Eles são feios, nojentos e muito mais letais.

É exatamente isso que acontece em Stake Land. O mundo vive uma epidemia de vampiros que está aniquilando a humanidade. Mister é um caçador de vampiros e ajuda um rapaz, Martin, que acaba de ver seus pais mortos pelas malditas criaturas. Desse momento em diante, Martin se torna aprendiz e assistente de Mister e ambos saem pela estrada, rumo a um lugar melhor para viver. Nessa busca eles encontram pessoas que realmente valem a pena, porém num mundo como esses, nem todos mantém sua humanidade, e o homem pode acabar se revelando o melhor e pior inimigo dele mesmo.

É um filme com baixo orçamento, mas os atores cumprem bem seu papel, com boas atuações. Apesar de todos os clichês de filmes apocalípticos, cumpre muito bem sua função, com a vantagem de surpreender, entreter e deliciar os fãs do gênero “fim do mundo” ou road movie. Prepare o balde e se esbalde 😉

http://www.youtube.com/watch?v=zNC2HwAaWWE

Ficha Técnica:

Stake Land (Anoitecer Violento)

Direção: 

Produção: Derek Curl, Larry Fessenden

Escrito por: 

Elenco: Nick Damici, Connor PaoloMichael CerverisSean NelsonKelly McGillisDanielle Harris

País/Ano: Estados Unidos, 2010

Gênero: Horror

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.