Z Nation “Puppies and Kittens” – Primeiras impressões

Z Nation 01x01

Sim é sobre zumbis e sim você irá comparar com The Walking Dead, isso é inevitável. A pergunta é: porque diabos alguém iria correr o enorme risco de produzir uma série de zumbi, sendo que temos The Walking Dead que faz um sucesso estrondoso? Não é muito arriscado, exatamente devido às comparações? Mas estamos falando do SyFy, canal espetacular que não tem medo de correr riscos e muito menos parecer ridículo. Aliás, é justamente essa ousadia e despretensão que faz o SyFy ser um canal tão sensacional. Agora, voltando a Z Nation, a nova série pós apocalíptica. Ela chega chegando com tudo. É isso mesmo, ela não tem medo de chamar os zumbis de zumbis, ela não tem medo de mostrar zumbis ágeis, mais inteligentes e até bebês zumbis. Olha só, estamos falando apenas do primeiro episódio.

A série começa com o soldado Mark Hammond (Harold Perrineau de Lost e OZ) que é encarregado de transportar Murphy (Keith Allan) até a Califórnia. Murphy, ao que tudo indica, é imune ao vírus que transforma os seres humanos em zumbis. Durante sua jornada, Hammond e seu “pacote” entram em contato com outros sobreviventes, que vão completando o elenco. Enquanto isso, numa base protegida, DJ Qualls ( ele mesmo, Garth Fitzgerald IV de Supernatural) é um operador de sistemas militares que está tentando ajudar e guiar o grupo de Hammond ao seu destino.

O piloto de Z Nation é extremamente promissor e caso você goste de mais ação em filmes de zumbis e está desanimado com o rumo de TWD ou apenas quer agregar mais um seriado com temática apocalíptica/zumbi, aposte em Z Nation, tem todos os elementos para dar certo.

Notinhas

– Se você é realmente um fã de filmes de zumbis, conseguirá perceber elementos de vários filmes no seriado, tais como Extermínio, REC, Madrugada dos Mortos, Terra dos Mortos, Resident Evil e inclusive Zumbilândia;

– Sim, algumas cenas parecem forçadas, mas, não esqueçam, estamos falando da genialidade SyFy;

– I give you mercy 😉

Deixe uma resposta

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.