Z Nation: Home Sweet Zombie (s01e05)

Z Nation 01x05i

Z Nation gosta de causar, isso todos já perceberam, mas nesse quinto episódio, eles deram uma abusadinha e olha, só rindo para tirar o “WTF?” da cabeça. A criatividade humana é imensa e sabemos que The Zuera Never Ends, assim como os produtores, que resolveram usar toda a criatividade e zueira e criar Z Nation. Para nosso bel prazer.

*Contém Spoilers

Começamos com uma cena linda, família feliz total. Parecia tudo dentro dos conformes, quando de repente, saem todos correndo porque uma horda está se aproximando e não teve cerca que os segurassem. Nesse momento, a gente já sabe que tudo que está ruim pode ser piorado, e é exatamente o que acontece. Citizien Z, que está lá afogando a solidão e brincando de ser “homem do tempo”, anuncia que uma super célula se aproxima e um tornado daqueles avassaladores se aproxima. Aqui no Brasil, não sabemos exatamente o que é isso, somente que é assustador, imprevisível (todo mundo que já assistiu Twister ou Caçadores de Tempestades sabe disso)  e muitas vezes extremamente letal. Seja como for, os amiguinhos já estão novamente na estrada e precisam rapidamente de um refúgio. Providencialmente a cidade de Roberta está a apenas 2 milhas dali (aproximadamente 3km). Ela reluta mas acaba não tendo muita opção. Leva então todos para sua casa, que tem um porão e todos podem se esconder ali.

Z Nation 01x05m

Num mundo normal, as pessoas correriam para o porão, esperariam a tempestade passar e sairiam para contabilizar os prejuízos, mas não, pessoas que sobrevivem a apocalipses zumbis não são muito aptas a coisas seguras e normais. Elas tem que encontrar outras pessoas ferradas para ajudar, sair no meio da tempestade pra procurar suplementos e no meio de todo caos, ficar conversando sobre seu passado, sobre seu primeiro beijo, coisas básicas para quem está fugindo de tornado e zumbis. Todos seguros, ok? Não, lógico que não. Cassandra e 10K vão se refugiar num carro, afinal, tornados não levam carros, imagine. E Roberta Warren resolve ficar ali, sentadinha, vendo seu álbum de casamento e se entregar as forças da ventania. Sério, a pessoa passa um tempo enorme fugindo, matando zumbis e enfrentando as mais diversas situações para resolver, de uma hora pra outra, porque realizou que o marido não estará mais ali pra ela, se entregar para um tornado. É tem coisas que só um sobrevivente de Z Nation faz para você. 😉

Z Nation 01x05f

Notinhas

– Zumbis voando num tornado: check! Apesar que poderiam ter explorado mais essa formosa cena;

– Citizien Z bebendo do bebedouro do cachorro para não desperdiçar bebida. Aprovado;

– Doc operando com base no E.R, quem nunca?

– E por último, mas não menos importante: Murphy apresentando reações as mordidas dos zumbis. Opa! Estava demorando para isso acontecer.

 

Deixe uma resposta

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.