True Blood: Thank You (s07e10) Series finale

TB 07x10i

Acabou. Tchau. Bye, Bye. Adios. True Blood nos presenteou com muita diversão, emoção e excitação, mas chegou a hora de dizer adeus. Infelizmente não foi um adeus digno da série. True Blood merecia um final mais emocionante, os fãs mereciam muito um final mais emocionante. Parece que nunca estamos satisfeitos e que nenhum final de série é bom. Mentira, várias séries disseram adeus de uma forma digna. E pra finalizar o assunto, irei citar apenas dois seriados que acabaram não faz muito tempo e tiveram finais dignos: Breaking Bad e Fringe. Pronto, assunto esclarecido, vamos ao que interessa: o destino final dos personagens de Bon Temps.

*Contém Spoilers

Bill ia morrer, fato. Então, Jessica aceitou o destino de seu “pai” e para consagrar, se casou com Hoyt, realizando o desejo de quase todo pai: entrar de braços dados com sua filha vestida de noiva e entregá-la para um homem que ele considera um bom partido. E foi feita sua vontade. Bom, então já que Jessica e Hoyt se casaram, não teria problema nenhum Jason ficar com Brigette e é sua irmã quem lhe avisa isso. Sookie está pronta para cumprir o desejo de seu amado, Bill Compton. Ela não aceita desistir de quem ela realmente é, uma fada, mas, apesar de toda a dor e angústia para cumprir a missão dada por seu amado, ela a cumpre. Sendo assim, com uma estaca em seu coração (bem simbólico), Bill deixa a vida eterna.

TB 07x10m

True Blood teve um final totalmente novela global, até parece que o Alan Ball conhece o Maneco. Mesa arrumada para o dia de Ação de Graças, família a amigos reunidos, Sookie casada, não importa com quem, ninguém sabe, ninguém viu e ninguém se importa. Jason com Brigette, cheio de filhos, Sam, esposa e prole, Jessica e Hoyt, enfim, todos lá, reunidos e felizes para sempre. Só Eric e Pam, que são felizes de uma forma bem mais digna de True Blood. Eles reabriram o Fangtasia, estão ganhando rios de dinheiro, após terem matado os japoneses da Yakonomo e patenteado o “New Blood”. Além de terem Sarah Newlin como escrava e cobrarem uma pequena furtuna por um minutinho do sangue da loira. Diversão e muito dinheiro, assim é a parte mais divertida do último episódio de True Blood.

TB 07x10f

Notinhas

– Sim, eu queria ter visto o rosto do marido da Sookie e saber alguma coisa sobre ele;

– Bill ter morrido, ok. Mas precisava mesmo demorar praticamente meia hora pra isso? Demora 30min com a morte de Bill e passa bem rápido e superficialmente por todo resto. Tudo bem, eles são os personagens principais, mas enrolar no último episódio da série, é bem várzea;

– Se ao invés de todos estarem casados, fofinhos, com filhos, sorrindo, felizes no dia de ação de graças, aquilo fosse uma festança, com muita bebida, risadas, danças e sexo. Teria feito muito mais sentido e teria sido muito mais digno de True Blood.

– Vai deixar saudades, mas definitivamente, não por essa última temporada 🙁

– Maior vantagem: finalizou tocando Led Zeppelin 🙂

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.