True Blood: May Be the Last Time (s07e07)

TB 07x07i

Se tem uma família que gosta de viver em loops, essa família é a Stackhouse. Jason e Sookie adoram se relacionar com os mesmos tipos de pessoas sempre, aquelas que apresentam os mesmos desafios e dificuldades. Aliás isso é recorrente com os personagens de True Blood. Eles estão sempre recaindo nos mesmos problemas. Agora, pare e analise, quantas pessoas você conhece com esse mesmo perfil? Pois é, nesse caso: “a arte imita a vida”.

*Contém Spoilers

O sétimo episódio já começa com Eric interrogando Amber. Ele quer saber onde está Sarah e como ela conseguiu curar a irmã. A ex H-Vamp, se recusa a ceder, mas acaba deixando escapar que sua irmã já não é mais a mesma pessoa e que ela agora é a cura personificada. Não contente e alucinando, Eric mata Amber. Porém, se a tecnologia vampiresca está um pouco atrasada, a tecnologia japonesa avança cada dia mais e assim, Mr. Gus, lá em Dallas, consegue localizar Sarah Newlin. Que está lá no antigo acampamento Light of Day, alucinando. E entre uma alucinação e outra a realidade chega a sua porta. Eric, Pam, Mr. Gus e seus capangas chegaram. E agora Sarinha?

TB 07x07m

Enquanto isso, em Bon Temps, Sookie e Jessica velam Bill, apesar dele ainda não ter morrido. Sookie recorre aos duendes e até para o vovó Niall, mas não há medicamentos ou magia que possam ajudar seu primeiro amor. Então, bora aproveitar os últimos dias. E lógico que fazendo sexo, afinal, está doente, mas não está morto, quer dizer, está, mas…Vocês entenderam. Falando em sexo, ah! os adolescentes e seus hormônios acima de qualquer neurônio. A fadinha Bellefleur e seu namoradinho-irmão, Wade, acompanham Violet até uma mansão bem sinistra e cheia de objetos sexuais. Encantados, não conseguem perceber o que lhes aguarda. Papai Andy recorre a Jessica e pede pra ruiva ficar atenta e lhe avisar, caso pressinta que sua filha esteja em apuros. Palavras românticas, juras de amor, sexo e os pombinhos estão protinhos para caírem nas garras de Violet. Jessica, conforme previsto, sente sua fadinha de estimação em apuros. A questão é, conseguirá ela chegar a tempo? E se conseguir, ela é uma fofa baby Vamp e sua oponente é uma vampira sedenta e bem experiente. Esse frescor juvenil pode sair mais picante do que eles imaginavam. Continuando na temática sexual, Hoyt chega a cidade com sua nova namorada e adivinha quem já está babando e cobiçando a mulher do próximo? Sim, ele mesmo, Jason. Ai, ai, ai. Enquanto uns fazem sexo tranquilo e outros perigosos, Jason e Arlene sonham com o tema. Seja como for, tudo acaba em sexo. Aí vi vantagem 😉

TB 07x07f

Notinhas

– Vale a pena ficar em Bon Temp? Esse é o questionamento que Sam Merlotte está se fazendo. E você, se coloque dentro de True Blood e responda: vale a pena? Por quê?

 

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.