True Blood: Love is to die (s07e09)

TB 07x09i

O penúltimo episódio da última temporada de True Blood, nos apresentou: nada. Isso mesmo, nada decisivo aconteceu. Eles enrolaram, apelaram para o sentimentalismo e nos entregaram uns dois ou três momentos interessantes.

*Contém Spoilers

Bill, como já tínhamos visto no episódio anterior, se recusou a tomar o poderoso e curandeiro sangue de Sarah. Não quis explicar e deixou Sookie e Jessica bastante bravas. Tanto que Jessica pediu para ser liberada de seus laços sanguíneos. Deixando todos sem entender, ele vai embora. Eric não aceitou muito e foi até a casa de Bill para saber o motivo da recusa e acaba tendo que dar uma de conselheiro matrimonial. Lá vai ele conversar com Sookie, para que ela escute o que Bill tem a dizer. E que na realidade é um mimimi bom mocismo enorme e chato. Enquanto isso, Jessica vai atrás do ex namorado e amado Hoyt. Chega contando tudo e Hoyt resolve dar uma chance pra moça, deixando sua namoradinha, Barbie Brigette, a ver navios. E ela recorre a quem? Lógico, Jason Stackhouse. Que resolve fazer votos de castidade e logo avisa a moça que não vai rolar fornicação.

TB 07x09m

Resumidamente foi exatamente isso, Jason e Brigette conversando, Hoyt e Jessica num enorme revival, Bill de mimimi vou morrer por você, Eric sendo legal e aturando novamente os problemas emocionais do casal ComptonStackhouse e pra finalizar, novamente, Pam está em apuros e Eric tem que escolher entre fazer algo que não quer ou ver sua filhota morrer. Pronto, faltando apenas um episódio os japoneses resolvem ir atrás de Sookie. Really????? É isso, está acabando e não está sendo glamuroso 🙁

TB 07x09f

Notinhas

– Sam foi embora de Bon Temps, deixou duas cartas e quem se importa?

– Arlene de garçonete desajustada se tornou a dona do bar e conselheira de Sookie.

Nota especial:

Ginger e sua transa com Eric. Finalmente, após, sei lá, uns vinte anos, ele resolve ter piedade de sua fiel humana e dar prazer pra moça. O que nem ele nem ninguém esperava é que seria a transa mais rápida da história. Sério, acho que nem a mulher do The Flash chega no orgasmo tão rapidamente. Ela apenas sentou no colo dele e pronto. Aaaaaahhh! Ginger, sentiremos sua falta.

2 Responses to True Blood: Love is to die (s07e09)

  1. Stefany Albuquerque says:

    Concordo com o mimi, espera um final mais digno a está série. A história de Sam foi muito mal terminada. Neguem se importou com ele, apenas foi citado. E isso vem ocorrendo com quase todos os personagens que estão partindo.

    • Pois é, Stefany, a série merecia um final mais digno. A história do Sam é uma das piores. Ele nunca foi o personagem principal da trama, mas esteve envolvido em praticamente todos os principais casos e no final, ele era o prefeito da cidade. Simplesmente vai embora? E pior, arrumaram uma mulher pra ele, que supostamente entendia o caso dos “diferentes” e até lutava pela causa e de repente, ele acha tudo muito louco? Ok! Ela está grávida, coisa que sabemos que mexe bastante com os hormônios e ela ficou aprisionada, mas ainda assim, ficou vago. A impressão que dá é que estamos, simplesmente, assistindo a mais uma temporada (e nem das melhores), não a última temporada.
      Isso aconteceu com Dexter e Lost, procuraram uma forma fácil e preguiçosa de finalizar o seriado. Triste.

Deixe uma resposta

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.