True Blood: In the Beginning (s05e07)

*Contém Spoilers

Ai, ai, ai. O sexto episódio me deixou tão empolgada e chega o sétimo e joga um balde de água fria na minha cabecinha. In the Beginning foi muito devagar e deixou a maior parte da ação e emoção para o finalzinho, deixando aquela sensação de enrolação no ar. Os demais núcleos, que estavam começando a melhorar, desandaram novamente. Lafayette, poxa eu adoro o ator, acho ele muito bom, mas parece que está ali só para tapar buraco. A trama dele anda, anda e não sai do lugar. Terry, Arlene e o monstro da fumaça – sono eterno zzzzzzz. Jason e Hoyt com suas crises existenciais e suas eternas briguinhas com Jessica já estão cansando. O Jason e a Jessica começaram tão bem, espero que retomem o fôlego. Já Hoyt, bom, desse personagem eu espero tudo e nada. E a Sookie com sua eterna insatisfação em ser especial, também achei que ela já tinha superado, que a personagem ia botar pra quebrar e lá vamos nós novamente para o mesmo lenga lenga. Porém temos uma boa surpresa no núcleo alternativo e é a personagem que eu critiquei muito no começo, a Tara. Essa nova fase vampiresca e a amizade com a Pam está interessante, estou começando a gostar disso, acho que vai render muito ainda, principalmente nessa fase crazy freak dos vampiros

E finalmente conhecemos a Lillith. Não sei exatamente o que eu esperava, mas achei tudo aquilo tão maluco, tão confuso que ainda estou digerindo. Tenho esperanças que Roman apareça e adorei a visão do Eric com seu criador, eu adoro aquele moço, acho ele tão fofo. Mas vamos combinar que Russel mostrou que com ele o bagulho não é fraco não e agora se juntou com a alucinada da Salomé, pronto, prato cheio pra confusão. Uma coisa é certa, a coisa vai ferver.

Notinhas

Sério Sookie, você vai deixar de ser fada descarregando seus poderes, assim, pro alto? Ajudar o amigo Sam a capturar e se vingar dos lunáticos que o atacaram nem passou pela sua cabecinha? Era uma forma bem mais justa e que pelo menos faria algum sentido;

A mãe da Tara é uma FDP mesmo, né? Praticamente a vida inteira a filha cuidou dela e quando ela está bem e a filha talvez precisando dela, ela vai lá pra espizinhar? Com uma mãe dessas, quem precisa de inimigos?

A Pam é glamurosa, mas ultimamente ela precisa rever o seu hair stylist, porque olha, tá bem na fita não;

Ha! Bem que eu suspeitava que a Salomé era a grande cabeça por trás dessa aparição do Russel e morte do Roman. É uma safada muito espertinha.

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.