Trapped série islandesa que você mais respeita

A série islandesa criação de Baltasar Kormákur (Everest) é um drama policial que se passa numa remota cidade da Islândia. Onde uma ferry boat com mais de trezentos passageiros, vinda da Dinamarca fica presa por conta de um homicídio e se não bastasse o corpo achado na baía uma imensa tempestade de inverno se aproxima, deixando a cidade completamente isolada. Andri é o chefe de polícia, responsável por investigar o crime enquanto tenta manter a calma de todos e lidar com seus problemas pessoais. Apesar de separado, ele ainda vive com os sogros e cuida de suas duas filhas. Pra ajudar só um pouquinho a vida de Andri (Ólafur Darri ÓlafssonTrue Detective e Banshee), sua ex mulher chega à cidade com seu novo companheiro.A fotografia desse seriado é simplesmente espetacular. As dificuldades nas investigações e as diferenças com as séries policiais costumeiras dão um toque todo especial. Trapped foi produzida pelo canal público RUV e seus direitos foram adquiridos pela BBC, sendo o primeiro drama islandês adquirido pela emissora e já está disponível no catálogo da Netflix, inclusive brasileiro. O seriado já foi renovado para a segunda temporada, onde os personagens centrais retornarão para a investigação de um novo crime. Trapped já conquistou fãs de diversos locais da europa. Não é pra menos, a história envolve assassinato, tráfico humano, intrigas, poder, dramas pessoais e é muito bem executada. Vale muito a pena ser vista.

Notinhas

  • Você sabia que aquelas cenas gélidas e lindas de Game of Thrones, são gravadas na Islândia?
  • Os europeus estão vindo com tudo nos seriados e quem ganha somos nós. A qualidade dos seriados vindos do antigo continente estão cada vez melhores. Adoooro!
  • Trapped nos traz algo a mais, nos traz inspiração. A natureza da Islândia é de uma magnitude tão bela e cruel. Vemos isso constantemente no seriado. A paisagem tão clara, tão quieta e ao mesmo tempo tão viva. Remete ao poder da natureza sobre o ser humano. Faz a imaginação voar. E pra quem não gosta de frio, deve causar um desespero absurdo.
  • Trapped também está disponível na Amazon Prime, porém, não para o Brasil 🙁

Deixe uma resposta

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.