The Walking Dead: Us (s04e15)

TWD 04x15i

Provavelmente nenhum episódio mexerá tanto com os sentimentos quanto “The Grove”, mas o seriado não acabou e ainda tem muita coisa pra rolar, mesmo que tudo tenha que caber em apenas dois episódios. O penúltimo episódio chega pra nos mostrar em que ponto alguns personagens estão, como estão e com quem estão. Afinal, sabemos que todos pretendem se encontrar em Terminus, o Santuário prometido. Será que todos vão chegar vivos até lá?

*Contém Spoilers

Começamos com Glenn, Tara, Abraham, Eugene e Rosita em sua jornada desencontrada. Por um lado temos Glenn, que está confiante que encontrará sua amada. Já do outro, Abraham só quer saber de chegar a Washington com Eugene são e salvo, porque salvar o mundo é mais importante do que encontrar o amor perdido. Enquanto eles caminham e decidem seus destinos, Daryl continua com seus novos “amiguinhos” e a coisa não anda agradando nada nosso querido rebelde. O líder do grupo, Joe, demonstra uma certa predileção por Daryl. O líder é esperto e já percebeu o potencial do moço, portanto ele não está interessado em voltar para a vida totalmente bandida. Ser rústico faz parte do seu ser, assim como ser uma boa pessoa. Mas eles estão caminhando juntos, e, se não pode vencê-los, junte-se a eles, não é mesmo? Assim faz Daryl, mas a vida naquele grupo não tem sido fácil. Após disputar um coelho com Len, um dos membros, eles novamente tem uma discussão. Dessa vez Len acusa Daryl de ter roubado sua metade do coelho, o que ele não esperava é que Joe soubesse que, na realidade, era ele que estava armando para cima de Daryl e acabou levando a pior. Serviu de exemplo para o grupo e acabou morrendo de tanto que apanhou. A vida segue, rumo a Terminus.

TWD 04x15m

Enquanto isso, em um outro local dos trilhos, estão Carl, Michonne e Rick, caminhando alegremente, despreocupados e felizes, destino: Terminus. E é exatamente pra lá que Glenn corre, após ver o recado deixado por Maggie, Sasha e Bob pintado num muro. Abraham reluta um pouco, mas segue juntamente com Glenn, deixando claro que o momento da separação está próximo. Esse momento chega assim que eles encontram um túnel grande, escuro e cheio de zumbis. Tara resolve se juntar a Glenn, que ganha duas latas de comida e uma laterna para enfrentar o túnel e sua jornada. Abraham, Rosita e Eugene encontram um carro e partem rumo a Washington, porém no meio do caminho encontram Maggie, Sasha e Bob. É, parece que é o dia de sorte de Glenn. Ele está tentando ajudar Tara, que ficou com a perna presa numa pedra dentro do túnel enquanto uma horda de errantes famintos se aproximam, não há munição suficiente, até que…Tchanã! Maggie, Bob, Sasha, Eugene, Rosita e Abraham aparecem e fuzilam todos os mortos-vivos. Está tudo bem, lindo, fofo, mas a hora de ir chegou. Todos rumam para Terminus e os primeiros a chegar são Abraham, Bob, Eugene, Glenn, Maggie, Tara, Rosita e Sasha. Eles são recebidos por uma senhora meio aeromoça, meio Janis Joplin, chamada Mary. Tudo tão calmo, organizado e…absolutamente freak. Sério, certeza que tem caroço nesse angu. Bom, nos resta esperar o restante aterrissar em Terminus e veremos no último episódio o que nos aguarda. Enquanto isso, façam suas apostas 😉

TWD 04x15f

Notinhas

– Carl, Michonne e Rick estão muito felizes. Vai dar caquinha;

– Onde estará Beth?

– Então quer dizer que quem invadiu a casa onde o Rick estava são os novos amiguinhos de Daryl. É, isso vai dar caquinha (parte2);

– Já tivemos o bipolar psicopata (Governador), a pré mini serial killer (Lizzie) e agora o que nos aguarda em Terminus? Aposto em culto religioso maluco.

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.