The Walking Dead está de volta – 2ª temporada

*Contém Spoiler

 

A tão esperada segunda temporada da aclamada The Walking Dead está de volta. Depois de muitos meses de abstinência zumbi, o primeiro episódio, que foi aguardado com muita ansiedade por todos os fãs, começou devagar e progrediu a passos lentos. O grupo seguiu viagem após a explosão do CDC. No meio do caminho a caminhonete do velho Dale quebrou e eles tiveram que parar no meio de uma espécie de cemitério de carros e gente na estrada.

Tudo corria muito calmamente quando uma horda de zumbis se aproxima, afinal, tudo estava calmo até demais para um local infestado. Em meio a bagunça, a pequena Sophia foge de um zumbi correndo para dentro da floresta e se perde. Durante as buscas, muita tensão entre o grupo que, como previsto, já não está mais tão unido como no início.

Esse foi o enredo do primeiro episódio, sem grandes mistérios ou emoções, até o final. Esse sim gerou nervosismo e angústia. A felicidade dos dois “amigos” observando o filho se aproximando do cervo e o baque após o tiro, que traspassou o animal, acertando o pequenino. O que já estava tenso entre os integrantes do grupo de fugitivos tende a piorar com essa nova situação. A garota perdida, afinal o que aconteceu com ela? E o menino Carl baleado? E ainda temos o irmão do nazi Daryl, que foi deixado no telhado e sumiu e o Morgan, que ficou com seu filho e nunca mais tivemos notícias dele.

O seriado começou devagar, mas tem tudo para fazer novamente uma ótima temporada. E lógico que o Sem Piruá irá acompanhar 😉

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.