Fear The Walking Dead – We All Fall Down (s02e02)

Fear TWD 02x02_i

Fear segue seu ritmo lento, e não poderia ser diferente. Como já falado a premissa é abordar como as relações humanas se estabeleceram no pós apocalipse e chegaram na dinâmica que se encontra em The Walking Dead. Dito isso, não podemos esperar hordas de zumbis e sim como as pessoas se encontraram quando a necessidade de se manter em grupo e ao mesmo tempo não confiar em ninguém se tornou primordial para sobrevivência. Esse desenvolvimento é que estamos acompanhando. A pergunta é, estamos mesmo?

*Contém Spoilers

O segundo episódio mostrou um novo grupo, com uma dinâmica familiar bem peculiar, porém muito pouco desenvolveu sobre seus personagens principais e muito menos seguiu no desenvolvimento do arco deixado no episódio anterior. A pouca evolução foi mostrar que Madison ainda sofrerá muito tentando salvar a todos, independente de realmente valer a pena salvá-los. Provavelmente ela será uma das que menos irá fazer isso no futuro, mas até chegar nesse nível de desapego, ainda tem um longo e sofrido caminho. Chris, apesar de todo seu luto e sofrimento já percebeu que se não aprender a se defender, ficará em apuros e Daniel Salazar já sacou que Strand esconde algo e como ele não é de ficar quieto, resolveu investigar. Não revelou muita coisa, nem sua investigação, nem a ligação que vemos Strand fazendo, mas já mostrou que “aí tem coisa”. Os demais continuam no mesmo patamar.

Fear TWD 02x02_m

É incrível como certas coisas parecem que só acontecem para trazer desgraça. Os caras estavam lá, de boa, vivendo suas vidinhas superprotegidas numa ilha, até que chegam uns visitantes e por causa de apenas uma noite, no dia seguinte tem mãe mandando o filho seguir viagem e depois virando zumbi por ser atacada pela filha que acabou de se entupir de remédio, morrer e voltar como zumbizinha. Ah! remédio esse, que ela achou porque o senhor Nick drogaditcho não pode passar em nenhum lugar sem vasculhar os remédios que possivelmente possam existir e servir para seu vício. Depois de ver a filha matando a esposa, o pai manda o bando levar o filho mais novo, porém o que ele não esperava é que o filho mais velho não deixaria tal coisa acontecer. Gente, tudo isso por causa de visitas que ficaram apenas uma noite na sua casa. Melhor tomar cuidado com as visitas que recebemos em casa da próxima vez 😉

Fear TWD 02x02_f

Notinhas

  • Esse lance da mãe mandar seu filho ir embora com um monte de estranhos, no desespero para que ele possa ter melhores chances, é uma parada muito louca, né? Tipo, você não faz a mínima ideia de quem são, pra onde vão ou o que elas representam, mas mesmo assim seu desespero é tão grande que você é capaz de mandar seu filho embora com elas;
  • Sério que o mundo está cheio de zumbis e Travis acha ruim que seu filho está aprendendo a se defender? Troféu fora da casinha pra ele.

Deixe uma resposta

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.