Tabula Rasa – série Belga que vai fazer você esquecer de tudo

Pense num quebra cabeça daqueles bem grandes, aproximadamente 20mil peças – o maior do mundo tem 40mil peças – se imagine montando ele. Assim que você pode se sentir ao assistir Tabula Rasa, novo seriado do Netflix, ou pelo menos imaginar, ao acompanhar a saga da protagonista, Annemie D’Haeze.

Mie é uma ex cantora que após um acidente de carro fica com amnésia. Sua vida não é nada fácil, ela precisa da constante ajuda do marido, Benoit D’Haeze, para se lembrar a quantidade de remédio que precisa tomar, onde estacionou o carro e até mesmo onde deixou as chaves. Não parece uma tarefa muito difícil, mas, além de complexa é extremamente exaustiva. Como tudo sempre pode piorar, Mie um dia acorda numa clínica psiquiátrica e precisa ajudar a polícia nas investigações de um homem desaparecido. Esse homem é Thomas De Geest, que ela não faz a mínima ideia de quem seja, porém, segundo a polícia, ela foi a última pessoa vista com ele. Achar De Geest é a única opção para que Mie saia da clínica.

O seriado se passa entre o presente na clínica psiquiatra e nos dias que antecederam o desaparecimento de Thomas De Geest. Assustada, sozinha e sem lembrar direito nem o que comeu no dia anterior, ela precisa constantemente conversar com o detetive do caso, que não é nem um pouco amigável com sua situação, com seus familiares, que não podem lhe ajudar, uma médica psiquiatra e os demais pacientes da clínica. A pressão é enorme e a situação extremamente delicada.

O clima do seriado é tenso, o cenário contribui ainda mais para o clima de tensão e mistério. Os episódios são um pouco mais longos do que o normal e te prendem do começo ao fim, te envolvem na trama de forma inesperada e cada detalhe é simplesmente imperdível.

Tabula Rasa vale cada segundo da trama e da sua vida. Sensacional! Assista e venha contar, se lembrar 😉

4 Responses to Tabula Rasa – série Belga que vai fazer você esquecer de tudo

  1. Pingback: paloma calvano

  2. Pingback: Afonso Jose da Silva

  3. Pingback: Afonso Jose da Silva

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.