Supernatural voltou – We Need to Talk About Kevin (s08e01)

Supernatural retornou e com ele os caçadores de sobrenatural mais amados de todos, os irmãos Winchester. Outra missão, outros seres sobrenaturais, outras lutas e os mesmos sofrimentos e divertimentos. Tudo indica que essa temporada tem grandes chances de ser bem “retrô”, ou seja, lembrar bastante os primórdios da série. Será?

*Contém Spoilers

A sétima temporada acabou com Sam e Dean acabando com os planos dos Leviatãs de dominar os seres humanos. Mas como nada na vida desses dois é fácil, Dean foi parar no Purgatório junto com Castiel, Sam ficou sozinho na Terra e Kevin (lembram dele? o que conseguia ler as palavras de Deus) foi capturado pelo Crowley. Após um ano, nada muito interessante aconteceu na vida de Sam: ele atropelou um cachorro, o levou para o hospital veterinário e saiu de lá com um animal de estimação e uma namorada. Já na vida de Dean e Kevin, quanta diferença. Dean passou o tempo todo tentando achar Cass e se defendendo dos monstros do purgatório, até que finalmente encontrou um para ser seu aliado e lhe ajudar a sair dali.

Chegando em terras conhecidas, Dean faz contato com Sam e o irmão vai ao seu encontro, porém ele descobre que durante todo esse tempo seu irmão caçula não se importou muito com ele e nem com que acontecia em sua antiga vida de caçador. Tanto que Kevin, que estava nas mãos do demônio Crowley, tentou contato pedindo ajuda, mas não recebeu resposta. Obviamente Dean fica muito decepcionado e bravo, porém, ele é responsável demais para deixar se abater por isso e os irmãos novamente se unem para achar Kevin. Facilmente eles acham o rapaz, mas Crowley também e novamente eles estão na estrada tentando proteger alguém e é lógico, caçando.

Ah! Porque eu disse no início que essa temporada pode ser bem retrô? Sam e Dean estão sem a ajuda de Bobby, com isso precisaram se virar como antes, investigar, analisar as pistas e descobrir a solução sozinhos. Outro ponto é que Dean diz que se sentia puro no purgatório (seria porque ele caçava diariamente?) e Sam está querendo uma vida normal. As mesmas problemáticas iniciais, sem influências de anjos, prisões do inferno, etc. São aqueles dois irmãos que possuem um negócio de família e estão sempre discutindo como administrar os negócios. Lógico que tudo isso pode mudar facilmente, ainda temos o Cass, que está sumido e pode reaparecer, a tal criatura do purgatório que se acha BFF de Dean e tantas outras coisas que podem ocorrer. Mas Supernatural é assim, nada é certeza absoluta e isso é delicioso. Que venham mais episódios 😉

Notinhas

– O Dean é absurdamente sensacional;

– Sam, não se esqueça que o Dean já tentou ter uma vida normal. Uma vez caçador, sempre caçador;

– O Kevin ficou bem espertinho, né?

– Crowley é o demônio mais querido de todas as temporadas;

– Toda vez que assisto Supernatural, fico com vontade de comer hambúrguer, daqueles bem gordos 🙂

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.