Supernatural – Southern Comfort (s08e06)

Finalmente Sam e Dean começaram a lavar a roupa suja que estava encardida. Southern Comfort nos trouxe novamente um caso aleatório, DR’s e a ilustre presença do engraçadíssimo Garth (DJ Qualls). Um episódio bom e sólido.

*Contém Spoilers

A primeira DR de Sam e Dean acontece logo no início do episódio, quando eles descobrem o novo caso. O vampiro Benny vem a tona e a discussão é inevitável. Porém ela não é longa e eles se encaminham para o trabalho. O caso é de uma senhora, que num ataque de fúria soltou o carro em cima do marido (ele estava consertando alguma coisa embaixo do carro e ela tirou os apoios). Chegando à cena do crime, eles se deparam com Garth (que nos foi apresentado na sétima temporada) e descobrem que esse ficou no lugar de Bobby auxiliando os caçadores. Dean fica visivelmente incomodado com a situação, mas segue com a investigação. Mais mortes raivosas ocorrem e logo eles descobrem que o caso é sobre um soldado desconhecido confederado, cujo túmulo foi profanado e sua raiva em vida o acompanhou mesmo após a morte. Eles salgam e queimam o corpo, mas as possessões continuam, assim como as mortes. Isso significa que um objeto pessoal do soldado foi roubado durante a profanação de seu túmulo e quem possui esse objeto e tem algum rancor acaba indo “prestar contas” com seu desafeto. Adivinhem quem acaba pegando a moeda (que é o objeto em questão)? Isso mesmo, o Dean.

Eis que Dean está com a moeda do defunto e a espera do Sam no quarto do hotel. Sam e Garth descobrem que o objeto é a moeda e ao chegar no quarto do hotel se deparam com o Dean com uma arma em punho. Raivoso, ele começa a jogar na cara de Sam toda sua mágoa. Esse não se acanha e eles iniciam uma grande DR, que só não acabou em tragédia porque Garth conseguiu intervir e pegou a moeda. O rapaz é muito tranquilo e não guarda raiva de ninguém, portanto consegue neutralizar os poderes do objeto.

A discussão entre os irmãos Winchester serviu para colocar algumas coisas em pratos limpos e dar um primeiro passo para uma melhor relação entre eles, mas bem sabemos que eles se amam muito e como o amor e o ódio caminham juntos, muita água ainda vão rolar. Lógico que estaremos assistindo e acompanhando tudo de pertinho 😉

Notinhas

– Southern Comfort é um licor criado pelo bartender Martin Wilkes Heron em New Orleans no ano de 1874;

– Os flashback de Sam e Amelia, são tão boring;

– A amizade entre Dean e Benny incomoda muito o Sam e não é pra menos. Na review do episódio anterior comentei sobre Dean ter matado Amy, amiga de Sam. E nesse episódio Sam jogou isso na cara de Dean ao falar sobre a amizade do irmão com o vampiro ressuscitado.

 

 

 

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.