Supernatural e a sétima temporada celestial

 

*Contém Spoiler

 

 

 

A sétima temporada de Supernatural está realmente celestial! No final da sexta temporada, vimos o Sam fora do inferno, mas sem alma, uma versão mais cansada e caseira de Dean e tivemos um destaque muito maior de Bob, que por sua vez fez um papel de pai para os irmãos Winchester. E o grande aliado dos céus, o amigo Castiel, deixou o ego falar mais alto e mergulhou muito profundo na guerra entre o céu, inferno e a terra e pretensiosamente se tornou Deus. Será?

Obviamente isso ainda não foi totalmente esclarecido na nova temporada, afinal só se passaram quatro episódios e sabemos que em se tratando de Supernatural, isso é muito pouco para maiores explicações. Seja como for, ele já foi de certa forma destronado, pois o que seu ego não o permitiu raciocinar é que para tudo existe um motivo e se o purgatório existia e era um lugar de tão difícil acesso, isso tinha um motivo e um dos grandes, como se pode perceber.

Os dois primeiros episódios da sétima temporada é dedicado a mostrar o que tornou Castiel tão poderoso e temido e também resultou no fim de sua carreira como Senhor Celestial. Agora não sabemos o que comanda o céu, nem o inferno, a única certeza é que os Leviatãs, criaturas tão bem protegidas e aprisionadas durante um longo período, agora estão a solta e sua fome parece grande.

A sétima temporada começou boa e tem tudo para melhorar a cada episódio. Temos Sam tentando se fortalecer, lutando contra seu inferno interior e na busca de uma melhor aceitação e relação com seu irmão Dean, que por sua vez, continua desconfiado e cético. Bob continua realizando esplendorosamente bem seu papel de pai postiço e protetor, iremos ver menos ou talvez nunca mais ver Castiel, o que no minha opinião é uma pena, pois eu gostava bastante daquele Castiel meio abobalhado do começo de sua aparição. E o grande inimigo da vez são bem desconhecidos, o que os tornam mais instigantes.

Muitas peguntas estão no ar a espera de respostas, talvez o seriado nem responda todas ou pelo menos não a contento, mas isso não deixa o seriado menos interessante. Pode até trazer um certo descontentamento, mas jamais fará os apaixonados por essa série tão gostosa de assistir, desistir dela.

 

Notinhas:

Os Leviatãs são bem parecidos com os Langoliers, as criaturas devoradoras do filme Fenda no Tempo de Stephen King. Não são exatamente iguais, mas lembram bastante.

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.