Supermax – nova série

A Globo finalmente resolveu competir com os atuais seriados de terror e produzir sua própria série, Supermax. E se engana quem acha que será um terror pastelão, pelo menos não é o que os trailers divulgados até o momento indicam:

A série teve seu trailer estreado na Comic Con Brasil e conta com Mariana Ximenes, Cléo Pires, Fabiana Gugli, Erom Cordeiro, Maria Clara Spinelli, Bruno Belarmino e  Pedro Bial no elenco. Carolina Kotscho (2 Filhos de Francisco), Raphael Dracco , Fernando Bonassi (Carandiru), Braulio Mantovani (Cidade de Deus) e Denisson Ramalho (especializado em filmes de terror) como alguns dos escritores do projeto e José Alvarenga Jr. (Divã, As Diaristas e Os Normais) de diretor.

Na história, doze participantes entram para um reality que se passa em uma prisão de segurança máxima na Amazônia. Além de concorrerem a um grande prêmio, eles também compartilham de um passado em comum e precisarão lidar com seus próprios fantasmas e medos.

Apesar de ainda não ter uma data definida, sabemos que a estreia será em 2016, provavelmente em outubro. O seriado promete uma disputa acirrada com os grandes nomes das séries de terror. Que assim seja, quem ganha somos nós 😉

 

Deixe uma resposta

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.