Outcast – primeiras impressões

Outcast 01x01i

Outcast é mais uma série cuja a temática é o sobrenatural, baseada nos quadrinhos de mesmo nome, traz na direção Robert Kirkman, que é por acaso o escritor da série e para quem não está ligando o nome a pessoa, é o mesmo cara de The Walking Dead. A série tem como protagonista Patrick Fugit (Quase Famosos) como Kyle Barnes, que desde criança sofre com casos de possessão e que o perseguem até a vida adulta e agora ele irá fazer de tudo para descobrir o que ele tem a ver com tudo isso.

*Contém Spoilers

O seriado já começa com uma cena bem forte. Uma barata, um pacote de batatinhas, um dedo, um garoto e bem, digamos que o garotinho estava realmente com bastante fome. Logo vemos o pastor jogando com seus companheiros policiais e em seguida Kyle. Tudo isso nos leva a crer que aquele garotinho esfomeado era Kyle, que estava sonhando ou lembrando de seu passado, mas não, estava acontecendo novamente. Uma típica cidade interiorana dos Estados Unidos, aliás, já perceberam quanta coisa demoníaca acontece nas cidades pequenas dos States? Cidade pequena, todas as famílias se conhecem, cobram a presença na missa dominical, no restaurante local ou na feira agropecuária. Tudo parece ser pacato e normal nessas cidades, porém o que menos existe é normalidade. E é nesse ritmo que segue a cidade de Rome, onde Kyle nasceu e viveu seus piores dias de sua infância. Agora, novamente outra família está vivendo um caso misterioso. Obviamente Kyle se recusa a ajudar inicialmente, mas depois acaba cedendo. Como se não bastasse tudo que o mocinho passou, ainda tem que contar com o julgamento do cunhado, que não acredita em sobrenatural e acha que o irmão de sua esposa não passa de um desequilibrado perigoso.

O clima é de mistério, tensão e que algo muito grande e poderoso está acontecendo. O protagonista veste muito bem o papel que lhe foi designado, a narrativa é boa, assim como todo cenário. A série com certeza promete, agora é esperar que seja entregue a qualidade que esperamos. Ah! Outcast já foi renovada para a segunda temporada.

Ficou curioso? Assista (16+) e diga o que achou 😉

*Disponível também no Foxplay

Deixe uma resposta

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.