Le Chalet a nova francesinha do Netflix

Le Chalet (The Chalet) é uma série francesa de suspense do Netflix, que conta a história de um grupo de amigos que se reúnem num chalé numa remota cidadezinha dos Alpes franceses. Inesperadamente a ponte que faz ligação com o resto do mundo desaba e ficam sem sinal de internet/telefone. O que parecia um simples inconveniente momentâneo se transforma num terrível pesadelo, quando pessoas começam a morrer.

O plot se parece bastante com o seriado tailandês Close Your Eyes Before It’s Dark, do qual inclusive já falamos aqui no Sem Piruá, porém a história se desenvolve de uma forma bem diferente. O seriado já inicia de uma forma bastante diferente das demais produções do Netflix, quando apresenta Sèbastien, um rapaz passando por uma avaliação psicológica e em seguida corta para um casal Adèle e Manu, que estão dirigindo numa paisagem deslumbrante em direção ao remoto chalé. A história é contada de uma forma anacrônica, se passando em 1997 quando uma família morou alguns meses no chalé e misteriosamente desapareceu e em 2017 que após ser renovado será o ponto de encontro de velhos amigos para celebração do casamento de um deles.

O seriado é bem escrito e executado, prende atenção do espectador e os mais desatentos podem deixar passar alguns detalhes, uma vez que a série têm algumas sutilezas e que estão ali exatamente para prender a atenção e que se revelam importantes no decorrer da trama. A paisagem é belíssima e o clima ensolarado contribui ainda mais para realçar a beleza da natureza local, mas não se engane, isso não estraga nem um pouco o clima de tensão e suspense de Le Chalet.

Le Chalet é altamente recomendável. Assista e venha contar o que achou 😉

2 Responses to Le Chalet a nova francesinha do Netflix

  1. Pingback: Flavia

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.