Hell’s Kitchen – And the winner is…

*contém spoilers

Após 15 episódios de muitos desafios, prêmios, punições, choros, gritos e lógico muita comida, a sétima temporada de Hell’s Kitchen chegou ao fim.

Episódio 1:

Desafio – Fazer um prato com sua “assinatura” para aprovação do Chef Gordon

Vencedor/Prêmio: Time azul ganhou e seu prêmio foi ganhar café da manhã na cama.

Perdedor/Punição: Time vermelho perdeu e teve que fazer e levar o café da manhã na cama para o time azul.

Jantar

Vencedor: Time azul

Indicação/ Eliminado: Fran e Stacy foram as indicadas. Mas a eliminada foi Stacy, segundo Chef sua comida não era boa o suficiente para ser servida ao público.

Episódio 2:

Desafio – Ao serem acordados às 5h da manhã por um alarme super barulhento e alto. Os times deveriam fazer duplas para cozinhar 4 tipos diferentes de ovos: soft-boiled, poached, scrambled e sunny side up em 5 minutos. Somente Siobhan não teria par, pois sua equipe estava em número ímpar.

Vencedor/Prêmio: O time azul foi o vencedor. Seu prêmio foi passear de helicoptero por Los Angeles tomando champagne. Depois foram almoçar na companhia do Chef Ramsay e do Jean-Philippe.

Perdedor/Punição: O time vermelho por ter perdido tiveram que receber todas as tuna que chegavam e depois preparar as duas cozinhas para o jantar.

Jantar

Vencedor: Nenhum time foi declarado vencedor e cada time indica uma pessoa para a eliminação.

Indicação/ Eliminado:  Os indicados foram Autum (vermelho) e Jason (azul). Mas o Chef Ramsay anula as duas indicações e elimina Andrew e Mickey.

Episódio 3:

Desafio – O desafio era comunicação. Os times deveriam preparar o almoço para os membros da  banda e para as cheerleaders da University of Southern California.

Vencedor/Prêmio: O time vermelho ganhou e passou o dia na praia, onde conheceu a família do Chef Ramsay e jogou futebol com eles.

Perdedor/Punição: O time azul vestiu um macacão amarelo e foi pegar lixo na beira de um rio de Los Angeles.

Jantar

Vencedor: Time azul

Indicação/ Eliminado: As indicações do time vermelho foram Jamie e Fran. E a eliminada foi a Jamie.

Episódio 4:

Desafio – Cada membro das duas equipes tinham que jogar um dado, nesse dado ao invés de número continha letras. Cada membro deveria escolher um alimento que iniciasse com a letra que caiu no dado. Depois iriam preparar um prato com os ingredientes.

A equipe azul ficou com os seguintes ingredientes: Halibut, escarola, cercefi, caranguejo, ervilhas e bacon.

A equipe vermelha ficou com: Beterraba, cebolinha, manga, presunto, nabo e pato.

Vencedor/Prêmio: O time azul ganhou e seu prêmio foi fazer skydiving.

Perdedor/Punição: Como punição o time vermelho teve que limpar toda a entrada do restaurante e preparar as duas cozinhas para o jantar.

Jantar

Vencedor: O Chef Gordon escolheu a Nilka e o Salvatore como os melhores da noite e eles tiveram que escolher uma pessoa de sua equipe para a eliminação.

Indicação/ Eliminado: Nilka escolheu a Autumn e  Salvatore escolheu Scott. Gordon surpreende novamente e não elimina ninguém. Mas ele decide que Scott e Autumn devem trocar de times.

Episódio 5:

Desafio – Cada competidor deve pegar um porco no chiqueiro e em cada porco tem um colar com um ingrediente. A equipe escolhe 3 ingredientes para compor um prato.

Vencedor/Prêmio: O time azul ganhou e passaram o dia no Spa

Perdedor/Punição: Por ter perdido o time vermelho teve que dar banho nos porcos.

Jantar

Vencedor: Time azul

Indicação/ Eliminado: As indicadas foram Maria e Nilka. E a eliminada foi a Maria.

Episódio 6:

Desafio – O desafio era fazer pratos com os cinco “molhos mães” (HollandaiseBéchamelDemi-glaceVelouté, and Tomato).

Vencedor/Prêmio: O time vencedor foi para Ye Olde King’s British Pub em Santa Monica, Califórnia. E cada membro da equipe azul também recebeu um prêmio: conjunto de panelas e frigideiras e os elogios do chef Ramsay.

Perdedor/Punição: Os perdedores foram os vermelhos e tiveram que limpar e preparar as duas cozinhas.

Jantar

Vencedor: Time azul

Indicação/ Eliminado: Siobhan e Scott foram os escolhidos, mas o eliminado foi Scott. Mas não acaba por aí e Gordon escolhe Benjamin para ir completar a equipe vermelha.

Episódio 7:

Desafio – Cada time deveria cozinhar algumas refeições para um aniversário de 50 anos de casamento.  Ambos os times tiveram que refazer e modernizar três pratos que foram servidos no casamento à 50 anos atrás.

Vencedor/Prêmio: A equipe vermelha ganhou e como prêmio colocaram roupas no estilo anos 50 e foram para uma lanchonete estilo anos 50.

Perdedor/Punição: O time azul perderam e tiveram que decorar o restaurante para a comemoração do 50º aniversário de casamento do casal.

Jantar

Vencedor: Equipe azul

Indicação/ Eliminado: As indicadas são Fran e Siobhan. Apesar da equipe vermelha ter perdido o desafio, ninguém em particular naquele time merecia ser eliminado. Gordon chama Salvatore e o elimina, pois em 7 jantares servidos ele só conseguiu ir bem em apenas 1.

Episódio 8:

Desafio – Cada um deveria fazer em 30min um sanduíche no estilo “gourmet”, assim suas habilidades de inovação seriam avaliadas.

Vencedor/Prêmio: O time azul ganhou e foi de jatinho para uma degustação de vinhos.

Perdedor/Punição: Enquato a equipe azul se embebedava a vermelha teve que descascar muitos amendoins e fazer manteiga de amendoim.

Jantar

Vencedor:  Nenhum time foi declarado vencedor e cada time deveria escolher 2 membros para a eliminação.

Indicação/ Eliminado:  Os escolhidos foram Ed e Autumn pela equipe azul e Fran e Siobhan pelo time vermelho. O escolhido para deixar a Hell’s Kitchen dessa vez foi a Siobhan.

Episódio 9:

Desafio – Teste cego. Com vendas e sem poder ouvir nada, cada um ia experimentar um alimento e tentar acertar o que era. A equipe que tivesse mais acertos ganhava.

Vencedor/Prêmio: Como vencedores, a equipe azul ganhou entradas VIPs para o Sea World.

Perdedor/Punição: Era dia de entrega e como perdedores os membros do time vermelho tiveram que receber e conferir todas as entregas, durante todo o dia.

Jantar

Vencedor: Nenhuma equipe venceu.

Indicação/ Eliminado: Autumn e Fran foram novamente indicadas e dessa vez Fran não escapou da eliminação. Já Autumn ganhou mais uma chance, mas deveria voltar para a equipe vermelha.

Episódio 10:

Desafio – Cozinhar um prato com lagosta, que seria julgado por três chefs famosos.

Vencedor/Prêmio: Dessa vez a equipe vermelha consegui vencer e seu prêmio foi degustar caviar em um restaurante “top de linha” e também ganharam $1000,00 cada um para gastar numa tarde de compras no shooping.

Perdedor/Punição: Como perdedores o time azul teve que limpar todo o dormitório e preparar as duas cozinhas para o jantar.

Jantar

Vencedor: Os dois times foram declarados vencedores.

Indicação/ Eliminado: Os indicados de cada time foram Ed e Autumn. Ninguém foi eliminado e todos ganharam jalecos novos, agora foram uma equipe única.

Episódio 11:

Desafio – O desafio era individual e cada um deveria criar pratos não somente bons como também esteticamente apresentáveis.

Vencedor/Prêmio: O vencedor foi Benjamin e foi juntamente com seu prato para um a sessão de fotos para uma renomada revista da área.

Perdedor/Punição: Os perdedores tiveram que limpar toda a entrada do restaurante.

Jantar

Indicação/ Eliminado: O time escolheu Autumn e Ed novamente para a eliminação e quem deixou a competição dessa vez foi Ed.

Episódio 12:

Desafio – Cada um ganhou $10,00 para fazer compras num mercado local e preparar em 30min. um prato com os alimentos escolhido.

Vencedor/Prêmio: Holli ganhou e escolheu Jay (que havia ficado em 2º) para lhe acompanhar. Holli, Jay e Jean-Philippe tiveram um agradável almoço a beira da piscina no  The Peninsula Beverly Hills. Depois os vencedores ainda ganharam $1000,00 para gastar em equipamentos de cozinha.

Perdedor/Punição: Os perdedores tiveram que lavar roupa e jantar apenas sanduíche de presunto.

Jantar

Indicação/ Eliminado: Os indicados para sair foram Jason e Benjamin. Mas o Chef Ramsay optou pela saída de Jason.

Episódio 13:

Desafio – Gordon ensinou os participantes a preparar monk fish. Depois cada um deles teria um “aluno”, no entanto sem nenhuma noção de cozinha.

Vencedor/Prêmio: Jay foi o vencedor e escolheu Holli como sua acompanhante. O prêmio foi um passeio de  “zeppelin” por Los Angeles.

Perdedor/Punição: Autumn e Benjamin tiveram que fazer a manutenção e limpeza do restaurante, incluindo o estacionamento.

Jantar

Indicação/ Eliminado: Os indicados para a eliminação foram Autumn e Benjamin, mas após um jantar bem sucedido ninguém foi eliminado.

Episódio 14:

Desafio – Gordon apresentou um prato para os competidores experimentarem e depois eles tiveram 45min. para fazer o mesmo prato que provaram.

Vencedor/Prêmio: A vencedora foi a Holli e ela ganhou um passeio de iate com sua família.

Perdedor/Punição: A punição era uma limpeza completa nos dormitórios.

Jantar

Indicação/ Eliminado: Os eliminados da noite foram Autumn e Benjamin, deixando Jay e Holli como finalistas.

Episódio 15 – The winner is…

Último jantar e Jay e Holli terão que escolher entre 6 ex. participantes da edição para serem seus auxiliares.

Jay compôs sua equipe com Benjamin, Jason e Fran.

Holli teve em sua equipe Autumn, Nilka e Siobhan.

Ambos conseguiram liderar muito bem suas equipes, mas apenas um será o vencedor que irá ser o novo chef de cozinha do Savoy Grill em Londres e essa pessoa é:  

Holli a vencedora da sétima edição do Hell’s Kitchen. “Well done”.

2 Responses to Hell’s Kitchen – And the winner is…

  1. Felipe Leite says:

    E a minha teoria de que é possível adivinhar o vencedor do Hell’s Kitchen pelo que acontece na abertura do programa continua válida pela terceira temporada seguida. :) Eu já falava que a Holli ganharia desde o segundo episódio!

  2. Hey! Essa teoria não é só sua. Eu também disse isso. Humf!!! :P~

Deixe uma resposta

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.