Finalmente, Supernatural.

Supernatural pode não ser a série mais badalada do momento, mas para mim é a melhor série, sou simplesmente apaixonada pelos irmãos Winchester. O seriado foi criado por Eric Kripke em 2005 e desde então me conquistou completamente.  Durante dois anos meu coração ficou dividido entre os irmãos Winchester e as garotas Gilmore, mas em 2007, com o final de Gilmore Girls, ele ficou completo de Supernatural. Lógico que eu tenho outras séries que adoro, sendo NCIS uma delas, mas Supernatural é a número 1 mesmo.

A série conta a saga da família Winchester, que tem como profissão caçar seres com poderes sobrenaturais, entre eles: bruxas, transmorfos, fantasmas e o principal arqui-inimigo, os demônios.  Desde que a esposa foi morta por um demônio de olhos amarelos, John dedicou sua vida a capturar todos os tipos de criaturas maléficas, com a ajuda de seu grande amigo Bobby, e seus filhos Sam e Dean seguiram os passos de seu pai.

*contém spoiler

Depois de muita caçada e de enfrentar o apocalipse, com a ajuda do anjo Castiel (Cass), na quinta temporada, a sexta vem recheada de mistérios, tais como: De que forma Sam retornou do inferno, juntamente com seu avô? Quem e com qual intuito está por trás do retorno de Sam e o vovô Samuel?

Dean conseguirá dividir sua vida entre caçar e ser pai/marido?

O que aconteceu com Castiel (o anjo maluquinho)? Será que ele retorna na sexta temporada?

O primeiro episódio foi mais calmo do que o usual, no entanto considerei como uma introdução ao que está por vir. Já no segundo episódio vimos mais ação e a ansiedade volta juntamente com o retorno de Dean e seu sensacional Chevrolet Impala 1967.

Agora é aguardar ansiosamente o que essa temporada promete. Talvez seja a última (para minha grande tristeza), afinal, diversas vezes o final do seriado foi cogitado. Enfim, é esperar e ver.

Curiosidades sobre Supernatural.

Instrumentos de trabalho dos irmãos Winchester : Colt Paterson de 1836, Chevrolet Impala 1967, faca, sal, água benta e diversos apetrechos para fazer e desfazer feitiços e afins;

O seriado é sempre embalado por muito rock and roll;

Os caçadores não possuem emprego e não são pagos para caçar, portanto eles conseguem dinheiro através de cartões de crédito falsificados, jogos e pequenas trapaças. Para tal feito, eles obviamente utilizam nomes falsos que são sempre relacionados ao mundo do rock: tipo John e Paul, Jimmy e Robert (Led Zeppelin), e assim por diante… Não é a toa que já tiveram diversos problemas com a justiça.

As maioria dos episódios são filmados em Vancouver/British Columbia.

Supernatural não se explica, se aprecia (sem moderação).   Tem como não amar? Impossível

Obs: Esse post foi escrito ao som de Beatles e Bad Religion.


6 Responses to Finalmente, Supernatural.

  1. Pingback: caiolevy

  2. Pingback: Dani Falk

  3. Pingback: janaina

  4. Pingback: Bianca

  5. Pingback: Jeyce Scott

  6. Pingback: Milena Ackles

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.