Estréias e retornos parte II – Fringe, Dexter e The Big Bang Theory.

*Contém Spoiler

Fringe foi aquela série que me conquistou aos poucos. A primeira temporada foi razoável e por causa de Walter e seu filho Peter, eu me animei em assistir a segunda temporada e preciso confessar que me surpreendeu muito. A temporada foi ótima e cada episódio que acabava me deixava ansiosa pelo próximo. O final foi angustiante e me fez esperar ansiosamente pela terceira temporada. Ainda é cedo para dizer se a terceira temporada conseguirá ser tão boa quanto a segunda, afinal só teve apenas um episódio.

A única coisa que me deixa bem apreensiva é que aparentemente a temporada irá focar bastante no personagem de Olívia, a qual eu considero a mais chata do seriado, um pouco por achar a atriz muito fraca, não consegue despertar minha emoção e um pouco pelo papel em si. O que temos a fazer agora é aguardar e torcer para uma terceira temporada mais abrangente e menos focada em Olívia Dunham.

A quarta temporada de Dexter terminou e deixou todos os fãs sem palavras, com um nó no estômago e querendo hibernar para que chegasse logo a quinta temporada. Pois ela finalmente chegou e com ela nos trouxe os mistérios e indagações de Dexter. O serial killer e suas conversas internas chegaram com tudo. E não é que dessa vez, ele quase me fez chorar? O primeiro episódio foi ótimo, a indecisão, o medo de Dexter sumir e o final, que foi simplesmente digno de Dexter.

Agora vamos acompanhar qual será o desfecho do caso da morte de sua esposa, o destino de lindo bebê Harrison e lógico as próximas vítimas do serial killer.

The Big Bang Theory dispensa totalmente qualquer recomendação. É impossível assistir e não rir e até mesmo se apaixonar por aqueles nerds. Tudo bem, sou suspeita para falar eu adoro um nerd, mas mesmo quem não gosta, mas curte uma comédia inteligente, vai adorar.

A quarta temporada continua ótima, é impressionante como a cada temporada a qualidade continua perfeita. The Big Bang Theory, é só assistir e aproveitar.

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.