Dogs of Berlim

Se você está procurando um seriado onde o caos impera, Dogs of Berlim é o que você está procurando. O seriado alemão original Netflix contém: violência (muita), neo-nazistas, gangues, morte, sexo, preconceito racial, policiais bons, policiais corruptos, jogo, vício, futebol, traição, diversos tipos de relacionamentos e muito mais.

O detetive Kurt Grimmer (Felix Kramer) numa noite caminhando pela rua encontra uma patrulha que acabou de descobrir um homem morto. Ele vai dar uma olhada e descobre que se trata de um jogador turco muito famoso da seleção Alemã. Imediatamente ele tenta pegar o caso. Grimmer consegue o caso, mas com a condição de trabalhar com Erol Birkan (Fahri Yardim). Então um alemão e um turco de personalidades completamente opostas precisam trabalhar lado a lado numa investigação que faz acirrar ainda mais os ânimos no país inteiro.

O seriado é complexo, pois além da trama principal ele é repleto de personagens, sub tramas e trabalha diversas culturas e rixas numa mesma história. Com ótimos atores o seriado passa a sensação de te dar um nó no estômago e uma porrada na cara em cada episódio. Muito bem produzido e dirigido, vale bastante a pena, apenas não esqueça que o seriado é bastante violento e controverso.

Notinhas

  • O policial Grimmer é o típico personagem que faz seu lado bipolar aflorar. Ora você o ama, ora odeia;
  • Existem cenas de discriminação racial no seriado que chegam a dar vontade de chorar, principalmente por saber que aquilo realmente acontece, ainda, nos dias atuais.

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.