Cult

Cult

Sabe aquele seriado que você assiste metade e já sabe qual será o destino? Pois é, esse é Cult. Na série, o jornalista investigativo Jeff  Shefton (Matt Davis – Vampire Diares), recebe uma visita muito estranha de seu irmão Nate. O rapaz o procura assustado, dizendo que estava sendo perseguido e que seus perseguidores faziam parte de um programa televisivo chamado Cult. Claro que num primeiro momento ele não acreditou, mas logo em seguida seu irmão some misteriosamente e ele começa a desconfiar de certas coisas que começam a acontecer. Decidido a encontrar seu irmão, sua única família, ele resolve investigar e conta com a ajuda da de uma das assistentes da produção do programa, Skye (Jessica Lucas – Melrose Place). Cult é apresentado por Billy Grimm (Robert Knepper – Shameless), que é o líder de uma seita e vive sendo caçada pela policial e ex membro da seita Kelly Collins. Sucesso com o público jovem,  show acaba atraindo fãs fanáticos e obsessivos, que passam a acreditar na seita e reproduzem certos rituais na vida real.

É nesse clima de mistério e complexidade entre realidade e ficção que os autores, diretores e produtores apostaram. Porém, a história do seriado não convence, seus atores menos ainda e a série, que mal começou, já está quase cancelada. Seria porque é complexa demais para o público? Não, até o momento é só fraca demais. Ficou curioso? Assista por sua conta e risco. Não será o pior seriado de sua vida, mas provavelmente não será o melhor.

Se não for cancelada, espero que melhore e muito, afinal o tema me interessa 😉

Notinhas

– O segundo episódio é melhor que o primeiro;

– Quem é, como é, e do que se alimenta o produtor de Cult, Steve Rae? Confesso que fico curiosa pra saber;

– O seriado desperta a curiosidade e mexe com o fanatismo e obsessão das pessoas com as redes sociais e todo o falso glamour que ela gera.

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.