Beware the Slenderman

 

Na internet tudo pode virar meme, tudo pode virar grande e foi exatamente isso que aconteceu com o Slenderman. O Slenderman foi criado no fórum do Something Awful em 2009. Segundo a lenda, o homem esguio atrai crianças para as floresta e as mata. Uma série de jogos foi criada com base no mito e o personagem se tornou parte do imaginário internético (informação retirada do Jovem Nerd).

A HBO produziu um documentário: Beware the Slenderman, que aborda o caso das duas garotinhas de 12 anos que esfaquearam uma amiga 19 vezes como uma oferta ao Slenderman, figura que elas acreditavam viver nas florestas do Winsconsin. O documentário será produzido e dirigido por Irene Taylor Brodsky e estreia dia vinte e três de janeiro nos EUA e também estará disponível na HBO NOW, Go e On Demand.

Beware the Slenderman examina como uma lenda surgida na internet pode impressionar mentes jovens, levando a atos drásticos. O documentário apresenta artes, jogos e vídeos tirados da internet, junto com acesso às famílias das duas meninas e gravações da sala de interrogatório.

Curioso? Veja o trailer

Deixe uma resposta

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.