Breaking Bad está de volta – 4ª temporada

 

Breaking Bad está de volta nos Estados Unidos, sua quarta temporada terá 13 episódios e estreou dia 17 de julho (primeiro episódio chama-se “Box Cutter”). Para os fãs do seriado é um pouco difícil esperar a nova temporada chegar por aqui, mas de antemão afirmo, está explosiva como sempre.

O seriado continua instigante, após três temporadas não perdeu seu êxtase. É uma série transgressora, polêmica e dramática, mas que contém uma pitada de humor ácido. Elenco, produção e roteiro são sensacionais. Bryan Cranston e Aaron Paul (Walter e Jesse), interpretam seus personagens de forma magnífica, impossível não amar e odiar Walter White e Jesse Pinkman.

 

 

 

 

 

 

*Contém Spoiler

 

Walter White se entregou totalmente a vida de produtor de metanfetamina e está cada vez mais obcecado com isso. Sua esposa, tão caxias e que o julgou tanto, agora aceita e de certa forma até o ajuda. Seu ajudante  Jesse continua com suas crises existenciais e seu cunhado, agora inválido da cintura pra baixo, está mais chato do que nunca.

O relacionamento de Walter com seu “chefe”, está abalado e a quarta temporada provavelmente irá girar em torno disso. White já não se contenta mais com pouco, está mais ganancioso, mas continua desconfiado como sempre e isso faz a relação patrão/empregado que ele mantinha com o chefão desmantelar. No final da terceira temporada, essa relação já estava abalada e mostrando sinais de ruptura, no entanto agora, está totalmente instável e frágil.

Todos temos um lado obscuro e isso fica  muito claro em Breaking Bad, um dia você irá precisar e seu lado negro não irá lhe abandonar.

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.