As perturbações de Haven estão de volta

A aposta bem sucedia do SyFy, Haven, está de volta para sua terceira temporada. Na primeira temporada a cidade e seus moradores nos foram apresentados. Na segunda temporada pudemos conhecer um pouco melhor os personagens. Os relacionamentos se estreitaram e Haven começa a mostrar todas as suas facetas, inclusive aquela que não aceita seus moradores especiais. Agora na terceira a expectativa era grande: as cartas já foram expostas, o mistério continua e cada dia que passa as relações se afunilam, se modificam e se complicam. Em Haven, nem tudo é como parece, muitas vezes não se trata de um caso especial, mas apenas das relações estabelecidas.

*Contém Spoilers

Os primeiros dois episódios de Haven já começaram a todo vapor. Audry está desaparecida e Nathan resolve finalmente se posicionar e assume o papel que seu pai lhe disse ser seu, de defensor de Lucy Ripley, atualmente, Audrey Parker. Ele leva esse papel tão a sério que até a tatuagem, marca registrada do futuro assassino de Duck ele faz, como ele mesmo diz: se para defender a Audrey eu tiver que te matar Duck, quero estar na lista. Porém não será tão cedo que Duck irá morrer e após uma briga com Nathan, ambos percebem que aquilo não ajuda em nada a Parker e resolvem, muito a contragosto, unir forças e ir atrás da moça. Em Haven confusão pouca é bobagem e eles encontram um problemático, cuja perturbação envolve Aliens. Eles precisam resolver esse problema sem a grande ajuda de Audrey e ainda salvá-la do sequestrador. Eles não resolvem nem uma coisa nem outra. Por fim, Parker conseguiu escapar sozinha e telefona para eles dizendo onde está e depois ainda ajuda Nathan a resolver o problema alienígenas causado pelas perturbações do pobre rapaz.

O mistério continua, afinal a detetive escapa, mas continua sem saber quem a sequestrou e o real motivo. Ela apenas sabe que seu sequestrador estava atrás de informações do seu passado e queria saber sobre o Colorado Kid. É então que todos descobrem que o garoto não estava enterrado, que no lugar do seu corpo no caixão haviam tijolos e uma mensagem escrita pela Lucy, que dizia: “Find him before The Hunter.” (Achem ele antes do Caçador). Isso significa que ele está vivo? E quem é o caçador? E porque ele quer o Colorado Kid? São muitas questões a serem respondidas. Dave e Vince Teagues, como sempre, sabem bem mais do que dizem, mas dessa vez parecem estar dispostos a ajudar mais.

O embate entre Duck e Nathan segue, mesmo em meio a todas as confusões geradas pelos seus conterrâneos. Que no segundo episódio envolve homens/cachorros. Pois é, as coisas nunca são simples em Haven e até um simples cachorro que vira homem pode ser um grande problema. Se forem vários cachorros se transformando então…

Essa é a cidadezinha de Haven, cheia de deliciosos mistérios. E que eles não acabem 😉

 

Deixe uma resposta

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.