A terceira temporada de The Killing

The Killing – Season 3

O seriado investigativo The Killing havia sido cancelado depois da segunda temporada, mas seus fãs queriam mais e, numa parceria com o Netflix, a AMC produziu a terceira temporada. O seriado é baseado na série dinamarquesa  Forbrydelsen (The Crime)O seriado se passa em Seattle e conta a história dos detetives  Sarah Linden e Stephen Holder. Nesta terceira temporada eles investigam uma série de assassinatos que possuem ligação com um grande caso do passado de Linden. Diferente do caso de Rosie Larson (que ocupou as duas primeiras temporadas), esse é solucionado em apenas uma. The Killing continua inteligente e dinâmico, é daqueles seriados que você busca a solução, tenta achar respostas, mas sabe que até o final da temporada tudo pode acontecer. Essa terceira temporada está de deixar os nervos sensíveis e a cada episódio toda sua certeza se transforma em incerteza.

Se você ainda não assistiu The Killing, vá até o Netflix e faça uma grande maratona. Todos os episódios de todas as temporadas estão lá. Se é fã do gênero, não irá se arrepender 😉

Notinhas

Os personagens de The Killing são sempre um caso a parte. Os detetives e personagens principais Linden e Holder continuam sensacionais. Linden é aquele tipo de mulher que foge da beleza padrão, mas consegue ser tão misteriosa que quando você olha, ela já pegou um monte de gente na série e você nem percebeu. Já Holder é o típico homem problemático e carismático, que faz com que as mulheres queiram cuidar dele. Na primeira temporada, não eram só os detetives que se destacavam por serem diferentes, a família da Rosie, os indígenas e até mesmo o prefeito eram personagens bem misteriosos. Já nesta terceira temporada, conhecemos Ray Seward, Bullet e toda sua “turma” e então vimos que as pessoas e suas particularidades são realmente bem diferentes daqueles nossos amiguinhos do Facebook.

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.