A quinta temporada de True Blood está de volta. Turn, Turn, Turn (s05e01)

*Spoiler abaixo

 

O que esperar da quinta temporada de True Blood, depois de uma quarta temporada morna? Acho que essa é a questão que todos os fãs da série estão se fazendo, afinal, a última temporada foi cheia de bruxas, magias, lobos, uma história zzzzz… Novamente a HBO mandou muito bem e a temporada iniciou simultaneamente com os Estados Unidos e o que vimos foi um ritmo um pouco mais avançado e com algumas histórias promissoras, já outras nem tanto. Exemplo? Tara vampira. Estava na cara que algo do tipo aconteceria e o melhor seria exatamente que não acontecesse, Tara já cansou e Allan Ball vai ter que se esforçar muito para torná-la atrativa para os fãs, assim como a matilha de peludos e a garçonete com seu marido/família problemática. Esses com certeza são personagens que vão desafiar os talentos de Ball. Já Janson é um cara que não cansa, ele consegue se superar em cada temporada. Agora o reverendo Newlin é o mais novo gay vamp do pedaço e está apaixonada (aliás, quem não é?) pelo Jason, com certeza o rapaz irá nos surpreender novamente. Jessica é outra que cresceu e está bem melhor, confesso que ela como menininha mimada e problemática me cansava um pouco. Outra pessoa que aparentemente está deixando o lado menina bobinha de lado é Sookie, na realidade achei que isso fosse desabrochar mais na quarta temporada, mas não vingou, será que agora teremos finalmente uma Sookie mais bad girl? Seria interessante ver a garota andando na corda bamba, entre o certo e o errado.

Fuck Sookie – Essa foi a frase mais gostosa de se ouvir de todo o episódio. Eric e Bill juntos estão ótimos e provavelmente renderão muito, ainda mais agora que parece que Eric se cansou da fadinha e está voltando a sua antiga forma, pelo menos foi o que pareceu em sua atuação com sua “irmã”. Eu gostaria de ter visto  Marcellus Clarke e Ike Applebaum em ação um pouco, acho que a Autoridade os achou muito rápido. Aliás, alguém me explica que rolo é esse que está acontecendo? Estou perdida nessa parte. Culpa da quarta temporada que enrolou com coisas desinteressantes e me deixou um pouco desinteressada na história toda. Falando em interessante,  bem que o Lafayette podia voltar a antiga forma, eu gostava dele, me rendia boas risadas. Aposto que o maleta do namoradinho Jesus voltará do reino dos céus para encher seu amado de glória e ele continuará boring.

E por fim, mas não menos importante, Russel foi tão falado e ninguém viu. O Ronaldo Ésper de True Blood deve estar se recuperando, afinal ficar enterrado durante uma temporada inteira, deve ser bem desgastante, né minha gente? O que será que podemos esperar de sua nova coleção participação?

Mesmo sentindo um vazio a quinta temporada começou com a promessa de ser uma boa temporada e que assim seja.

O que vem por aí:

Notinhas:

Gostei da participação da Pam, talvez ela possa salvar a chatice da Tara. Ela é sua criadora e como tal tem que lhe ensinar algumas coisinhas;

Porque diabos os  lobos comem a carcaça do amiguinho morto?

Cenas chatérrimas: Xerife Bellefleur, Andy com seu amigo fuzileiro e Arlene. Tem coisa mais chata que esse povo?

Estou ansiosa para ver nosso amigo de Law & Order SVU em ação 🙂

 

 

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.