Festa de arromba, paredões e surpresas do BBB 11

Após um curto e não tenebroso inverno (sim onde eu estava era inverno) e conforme prometido, estamos de volta com nossa programação normal.

O Big Brother Brasil 11 parecia que ia desandar, as coisas estavam mornas e o público ficando entediado, mas eis que o sr. Boninho e sua produção capricharam e a coisa esquentou bastante. Tudo começou com a indicação surpresa de dois casais na noite de sexta-feira (28/01). O líder Igor repentinamente teve que indicar duas pessoas, um homem e uma mulher e os indicados foram Maria e Rodrigo. Os demais participantes foram ao confessionário cumprir sua função, e assim como o líder tiveram que apontar sua mira para um casal, que foram Michelly e Rodrigão. Foi aí que os grupos e os “melhores amigos para sempre” começaram a se desentender e revelar que as semanas de casa de repouso estavam chegando ao fim.

Talula, que era inicialmente a opção de voto de Igor não pode ser votada, uma vez que foi presenteada com a imunidade pelo anjo (Maria). Mas Tatula não se deu por satisfeita e ficou extremamente irritada em saber que era a primeira opção de voto do rapaz, ficou apontando dedos e dizendo desaforos sobre o rapper aos demais colegas. Esse anjo deu o que falar. Além dessa imunidade que gerou rancores, teve o castigo do monstro, que era bater panelas no horário que a produção quisesse (homenagem a ex. participante Tina do BBB 2, segundo @boninho em seu twitter). Quem recebeu o castigo foram Michelly e Janaína, no entanto a primeira ficou indignada, pois no castigo anterior (cuidar do abacaxi), ela também havia sido a escolhida. Soltou fogo pelas ventas e fez ceninha pra todo mundo ver.

A Talula é fresquinha e metida, se disse indignada com Igor porque ele mandou o suposto namoradinho, namoro esse que não convence nem meu cachorro, e também por saber que era a primeira opção, diz que não concorda com a justificativa e blablabla. Igor tinha que mandar alguém e assim o fez, simples assim. Ela merecia ser votada, assim como o chato e eliminado do casinho dela.

Imunidade e monstro dados, paredão formado é hora de curtir a festa de sábado. A festa foi patrocinada por uma nova marca de energético, a Fusion, e teve como DJ convidado o fofíssimo André Marques.  Energético pra cá, vodca pra lá e muita música eletrônica na cabeça resultou em cenas divertidas e calientes para quem estava assistindo. Por motivos óbvios o que a Globo mostrou no programa editado não condiz com nem um terço do que realmente rolou. Cristiano como sempre se esfregou em diversas garotas, Daniel soltou a franga e dançou chacoalhou e rebolou até o final da festa, teve striptese e tudo isso sob o efeito de muito álcool. Galera ficou tão alcolizada que Michelly entrou em coma alcoolico e teve que ser atendida por uma médica. Mas o ponto alto foram os comentários de que Michelly e Natália, que estavam se esfregando em André Marques, ganharam uma bela passada de mão do rapaz. Mas isso não posso confirmar, afinal não vi acontecer (apesar de ter assistido a praticamente toda a festa), quem está dizendo é o povo por aí. Verdade ou não, a festa pode ser considerada entre as melhores de todas as edições do BBB.

Festa é pra isso mesmo, curtir e mostrar quem é quem.  Todos adultos, sabem o que estão comendo, bebendo e fazendo, não gosto desse papo de que a produção deveria segurar o álcool, que deveria instruir, etc. Quem tem que instruir são os pais, ninguém é obrigado a beber, o faz quem quer. Big Brother não é escola de boas maneiras, saúde e educação, é um jogo que simula a vida e hábitos cotidianos. As pessoas não são obrigadas a participar, elas o fazem porque querem e fazem isso na ânsia de ganhar dinheiro e fama.

Domingo, todos acordam de ressaca e vão fazer a prova da comida, equipe que estava na casa dos pobres ganha. A equipe que perdeu, na realidade ganhou, mas teve que ceder a vitória ao time adversário pois utilizou uma cor de fita que não poderiam, isso tudo graças a Diogo, que viu todos acusando Natália, mas nada falou. Se fingiu de morto e acabou sendo desmascarado no programa ao vivo pelo Bial. O rapaz além de chato e fofoqueiro é dissimulado.

Programa noturno de domingo, Michelly (a vesga barraqueira e fingida) e Rodrigo (eu ainda acho que ele é gay enrustido) foram os eliminados. Nova prova do líder, bolinhas é claro, e Talula consegue a vitória. Conforme prometido pela mesma a indicação foi em Igor, que disputa a permanência com Diana.

Acabou, agora basta esperar o resultado na terça? Não, o programa ainda tinha uma última surpresinha para seus participantes. Dois novos participantes entraram no jogo. A super patricinha piriguete Adriana, que tem 19 anos mas parece que tem mais e o médico bombadão Wesley de 24 anos, que parece que usou muita morfina em sua profissão e isso afetou seu cérebro. Agora nos resta esperar para saber a que veio esses novos participantes e quem será eliminado na terça-feira.

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.