Big Fone, eliminação e o 7º paredão do BBB11

Conforme avisado pelo dono da bola (@boninho) em seu twitter, na madrugada de quinta para sexta o Big Fone tocou. E como horário é uma coisa maluca dentro da casa, estavam todos acordados. Porém quem correu para atender foi a novata Adriana. Ela não titubeou em seguir as ordens recebidas e mandou Diana para o Paredão. Na sexta o paredão se formou, o líder Wesley mandou Natália para o paredão e a casa votou em Lucival. Estava formado o sexto paredão e quem se deu mau nessa foi Lucival, que contrariando as enquetes saiu com 48%. Logo após a eliminação do baiano, nova prova do líder se realizou e dessa vez não foi bolinha, foi quebrar o porquinho. Quem se deu bem foi Talula que disparou contra Adriana e a casa não quis dar uma folga para Natália e novamente a colocou no paredão.

Aí está uma coisa que me intriga muito. Ninguém suporta o Diogo dentro daquela casa, isso é nítido, não precisa ser falado e mesmo assim ele não é votado. O único macho, veja a ironia do destino, dentro daquele lugar que tem coragem de votar nesse mala dos infernos é o Daniel. Maurício conseguiu manipular direitinho seus súditos (Rodrigão “eu me amo” e Diogro) para que votassem em Natália mais os medrosos, pronto, lá estava a moça novamente no paredão.

Diana ficou indignada e com razão, a casa tinha sim outras opções. Infelizmente a nossa CSI tupiniquim não enfrentou todos, se recolheu mais ainda e isso geralmente não é uma boa estratégia, pois fica apagada e o público quer ver ação e não marasmo. E por falar em marasmo o que a Janaína ainda faz naquela casa? A mocinha coração bão só sabe reproduzir as frases que leu em livros de auto-ajuda e nada mais, não acrescenta nada ao programa. Pessoas que nem ela deveriam trabalhar como voluntários e não participar de programas de televisão, pelo menos não reality show.

E com tudo isso, quem foi eliminada na noite de ontem foi a Natália.

Eu até entendo a eliminação da Natália, apesar de ter sido a única que gostei desde o começo e torcer para ela ficar, eu realmente entendo. A realidade é que nem ela, nem a Adriana deveriam estar nesse paredão. Para a novata ter passado por esse paredão lhe deu mais força, a única coisa infeliz nesse contexto foi que ela não percebeu que o Rodrigão não quer nada com ela e que só ficará com ela por conveniência. Assim como Maurício, que voltou para casa se achando o mais esperto, forte e mais apto ao prêmio e trata Maria conforme lhe é conveniente. Ultimamente Maria não tem colaborado muito também, ela se deixa fazer de joguete na mão do rapaz, não se dá o mínimo valor e ainda faz o que é mais detestável em uma mulher: fica se rastejando por um grão de atenção. Fica difícil torcer por alguém ali dentro e contrariando minha impressão inicial, quem tem mais me agradado dentro do jogo é o Daniel.

Ainda falta muito jogo e algumas ou muitas coisas podem mudar, vamos acompanhar 😉

One Response to Big Fone, eliminação e o 7º paredão do BBB11

  1. Karina says:

    Eu gostava dela. Agora torço para Diana.
    Bjks!

Deixe uma resposta

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.