BBB11 e o paredão do desperdício

Domingo teve votação e a volta surpresa de Maurício e desde então muitas coisas tem acontecido na casa do Big Brother. Jaqueline ganhou a liderança e optou pelo caminho mais fácil, indicar a novata Adriana. O que ela não sabia é que a moçoila estava imune, assim como o outro novato, Wesley. Lógico que isso foi uma jogada básica da produção, afinal é normal o ser humano ser um pouco avesso a mudanças, principalmente quando isso ameaça sua zona de conforto. Independente do que Adriana ou Wesley fizessem ou deixassem de fazer, eles seriam alvos fáceis, como ainda são.

Seja como for, a líder não conseguiu votar em quem gostaria e optou por Cristiano, o mesmo que ela quase beijou na festa Fusion. Afinal sua amiguinha e “cabeça” do grupo Talula sempre disse que os líderes do outro lado eram Cristiano e Natália. Jaqueline disse que não ia votar em Cris, que votaria em Natália, mas a mesma ficou até amanhecer na prova do líder, ela não achava justo pirirí pororó. Mas ela votou pela cabeça dela, a Talula dizer o que diz dos dois é somente uma coincidência minha gente.

A casa, pelo motivos já citados, também iria colocar Wesley ou Adriana, mas não podiam e votaram na planta, ou melhor no Rodrigão Bonitão Babacão. E numa votação confusa, afinal a produção quis fazer graça e só fez lambança, como sempre, o paredão se formou entre os dois mais bonitos da casa: Cristiano x Rodrigão.

Mas a noite não parou por aí. Ariadna, Igor, Maurício, Michelly e Rodrigo estavam numa casa de vidro no shopping, estilo zoológico e esperavam o público decidir quem ganharia uma nova oportunidade para voltar ao jogo. Confesso que torcia para Ariadna voltar, mas com o clima de romance entre Maria e Wesley a maioria achou que seria mais interessante a volta do ex ficante da moça, o Maurício. Votação encerrada, paredão formado e de repente, tchanã: Mau Mau adentra a casa, para felicidade e surpresa da maioria. Só não foi de todos porque Wesley não ficou nem um pouco feliz com a novidade, até tentou disfarçar, mas não conseguiu muito. Maria num misto de felicidade, surpresa, medo e arrependimento iniciou sua corrida atrás de um mísero de atenção do rapaz. O grande problema é que quando ele ficou no zoológico, foi alertado por diversos fãs sobre o affair entre Maria e Wesley. Mas qual o problema dela se engraçar com outro, ou até mesmo ficar? Pra mim, nenhum, afinal eles não tinham um relacionamento e nem combinaram de ter, portanto cobranças desnecessárias. Porém a realidade é muito mais ampla, na casa de vidro Ariadna falou para Mau Mau que Maria já tinha sido garota de programa e isso sim o está incomodando. O problema é que ele provavelmente não pode ou não quer tocar nesse assunto, seja por falta de evidências, seja por questões do jogo. Maurício, curta a moça e relaxa rapaz, aproveita que outra dessas só irá aparecer se você ganhar o prêmio máximo. Maria devia mesmo era ficar logo de um vez com o Wesley e deixar o outro com seu amorzinho baiano Diogo, esse papo de ficar se humilhando e correndo atrás de perdão (por algo que não fez) é tão da época da minha mãe, me cansa.

O baque inicial com a chegada de Maurício foi superado, mas as emoções não. Segunda-feira é dia de Bial fazer alguma brincadeirinha com os confinados e essa semana consistia em votar em quem você achava mais falso e traiçoeiro. Natália CSI tupiniquim foi a mais votada e logicamente a primeira a votar nela foi Talula. Isso abalou a moça, que pela primeira vez chorou litros no programa e com razão, porque a moça é durona e as vezes até meio grossa, mas falsa ela não é, mas como incomoda muita gente com seu jeito inteligente e forte vira alvo.

Numa jogada pouco discreta a produção resolve liberar o cinema para casa toda e o filme foi estrategicamente escolhido: Uma linda mulher. O esperado era mais uma DR entre Maurício e Maria e quem sabe até a confissão da moça, no entanto o que aconteceu foi uma guerra. Maria discutiu um pouco com Maurício, mas o ponto alto da noite foi mesmo a discussão entre Paula e Diogo. A briga foi feia, os ânimos estava totalmente exaltados, ambos gritando muito e envolvendo quem aparecesse pela frente. Isso tudo porque Diogo ouviu Paula dizendo ao seu amado Mau Mau que torcia para ele no paredão que ele foi com Diogo, o rapaz despeitado e com ciúmes começou a chamá-la de falsa e descambou para o Gorda, Feia e Puta, típico de quem não tem argumentos e quer ganhar a briga na base do grito e da ofensa. Diogo levou um chega pra lá de Diana que o deixou atordoado e logo depois foi pedir perdão pelas ofensas a Paula, que ao invés de ser inteligente e usar isso a seu favor, resolveu ser coração bão, perdoar o rapaz e inclusive dormir de conchinha com ele. Lamentável.

E ontem em mais um daqueles resultados que eu não consigo entender de forma alguma, Cristiano foi eliminado e Rodrigão Bobão ficou no programa. Espero que pelo menos ele fique com Adriana e nos proporcione no mínimo algumas cenas calientes. Não acredito, mas não custa sonhar.

Hoje é dia de festa, o que será que nos aguarda? Espero que Boninho capriche e que a bruxa esteja solta.

Tchau, tchau Cristiano:

2 Responses to BBB11 e o paredão do desperdício

  1. Pingback: Karina

  2. Pingback: Mônica Martins

Deixe um comentário

Please use your real name instead of you company name or keyword spam.